Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Gilberto detona Pocah após Jogo da Discórdia: “É uma planta”

Publicado

em

Após o Jogo da Discórdia, as coisas esquentaram entre Gilberto e Pocah na última segunda-feira (01) no Big Brother Brasil. Tiago Leifert pediu para que os brothers indicassem os canceladores da casa e a funkeira ficou bem chateada com o doutorando em economia.

“É uma pessoa que não tem papo com o próximo, é a Pocah. A gente estava sentado na mesa, e eu perguntei se eu tinha pegado arroz demais, ela falou assim: ‘Pô, ainda faltam quatro pessoas’. Eu acho que a gente pode ter um pouco mais de cuidado. Eu não falei com ela ontem, eu estava esperando pra falar. A gente tem que ter um pouco de cuidado”, desabafou ele.

Na área externa da casa, Pocah chora bastante ao receber o título de canceladora e diz que não teve a intenção de magoar o brother, que revela ter se sentido um egoísta. “Eu tô me sentindo muito mal, eu nunca quis te magoar, nunca quis te machucar”, justificou ela. 

Mais tarde, em conversa com Sarah, Gilberto comenta sobre o atrito que teve com Pocah e chama a cantora de planta. “Depois foi ficando estranho. Ela me dá patada e ela fica dormindo o tempo todo. É uma planta, falei, fica dormindo o tempo todinho”, dispara.

“Porque ela é uma planta, dorme o tempo todinho. Agora me indignei… Eu estava tentando, só que depois…”, aponta o brother, que diz que pode ter se prejudicado por tê-la citado no Jogo da Discórdia já que ela tem muitos seguidores nas redes sociais.

“Eu já tive tanta dó dela aqui várias vezes. Eu devo estar viajando, só que tem alguma coisa que eu não sei explicar o que é”, concorda Sarah. “Eu entro no quarto, ela se cala. Ela já me deu altos fora e depois quer fazer ceninha ali? Eu também fiz minha cena. Ela veio dar uma de doida querendo me botar de vilão da história. Ela sabe o que ela fez”, completa Gilberto.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending