in

Globoplay abre primeira temporada de “Ilha de Ferro”

“Ilha de Ferro”, série protagonizada por Cauã Reymond e Maria Casadevall, está com a primeira temporada aberta no serviço de streaming Globoplay. Até o dia 3 de novembro, os 12 episódios do primeiro ano da produção estarão disponíveis para todos os usuários. 

A série de drama e ação teve estreia da segunda temporada no último dia 25 e é ambientada numa plataforma de petróleo que mostra os bastidores, os conflitos e os dramas pessoais dos profissionais que vivem e trabalham em alto-mar.  A segunda temporada começa dois anos depois do desfecho do primeiro ano, com Dante (Cauã) como chefe do local e cada vez mais solitário e atormentado, após Leona (Sophie Charlotte) abandoná-lo com sua filha.

A nova leva de episódios traz novas tramas, com o retorno de Julia (Maria Casadevall) depois de uma temporada fora do país e a entrada de novos personagens, como Comandante Ramiro (Rômulo Estrela),  Dra. Olívia (Mariana Ximenes) e Diogo (Eriberto Leão), irmão da Júlia e presidente da empresa petrolífera.

Criada por Max Mallmann e Adriana Lunardi, ‘Ilha de Ferro’ é uma série original Globoplay, produzida pelos Estúdios Globo, escrita por Nilton Braga, Mariana Torres, Rodrigo Salomão, David Rauh e Anna Lee, e tem redação final de Mauro Wilson. A série é dirigida por Afonso Poyart, Roberta Richard e Rafael Miranda, com direção artística de Afonso Poyart.

Para assistir, basta acessar o Globoplay pelo app, pela smartTV ou pela página da plataforma na internet e pronto! A ação faz parte da estratégia de lançamento da segunda temporada da série.

Diwali se apresenta no Rio de Janeiro em dezembro; saiba mais!

Jared Padalecki, Sam Winchester de “Supernatural”, é preso nos Estados Unidos