Connect with us

Séries

Globoplay revela data de estreia da 3ª temporada de “Killing Eve”; confira!

Publicado

em

O Globoplay revelou nesta segunda-feira (27) que a terceira temporada de “Killing Eve” chega ao catálogo no dia 21 de agosto. O anúncio ocorreu através de uma ação onde os fãs da série interagiam com um robô da plataforma no WhatsApp, sendo revelado ao fim um pequeno teaser com a data de lançamento.

“Killing Eve” é uma produção britânica da Sid Gentle Films para a BBC America, sendo uma produção exclusiva Globoplay aqui no Brasil. Estrelada por Sandra Oh (Eve) e Jodie Comer (Villanelle), a série é vencedora de diversos prêmios internacionais, entre eles um Globo de Ouro (melhor atriz para Oh) e um Emmy (melhor atriz para Comer).

+ Zendaya, Sandra Oh e Jodie Comer estão na lista de indicados ao Emmy Awards 2020; confira!

A terceira temporada foi exibida nos Estados Unidos entre os meses de abril e maio desse ano, sendo criticada ao minimizar o protagonismo de Sandra Oh em prol da personagem de Jodie Comer e do desenvolvimento redundante de personagens secundários. Tal situação formentou ainda mais discussões pelas redes sociais a respeito do racismo na indústria do entretenimento.

Cada temporada recebeu uma showrunner diferente, sendo Suzanne Heathcote a responsável por esse terceiro ano e Laura Neal a encarregada da já confirmada quarta – e talvez última – temporada. A previsão de estreia do quarto ano continua sendo 2021, mesmo com as gravações atrasadas devido a pandemia de Coronavirus.

As duas primeiras temporadas de “Killing Eve” estão disponíveis no Globoplay – clique aqui e aproveite para maratonar!

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending