Após vencer um reality show e se tornar apresentadora da versão nacional de uma franquia querida pelos fãs, Grag Queen celebra as conquistas no palco Factory do The Town no último sábado (09). A artista agitou o público com sucessos da carreira, muita coreografia e clássicos da música nacional e internacional.
O espetáculo, que contou com trocas de looks e alta produção, celebrou as referências musicais de Grag Queen, que venceu o reality Queen Of The Universe e estreou recentemente como a host da versão brasileira do RuPaul’s Drag Race. A artista preparou um repertório setentista, com clássicos de Queen, Amy Winehouse, Village People e outros.
Para a abertura, a artista escolheu o single de estreia da carreira solo “Bota Fé”, que ganhou uma versão muito especial que valorizou os vocais da artista. Queen continuou o show com “Valerie”, de Amy, e um medley disco. “Fim de Tarde”, “You Betta” e “Party Everyday” eram outras canções presentes na setlist.
Confira a setlist completa do show de Grag Queen no The Town:
- Abertura: Bota Fé Vocal
- Bota Fé
- Valerie
- Medley Disco: YMCA + September + Milkshake + YMCA
- Sirene
- Deja Vu
- Rise Up
- Dancing Days + Flutua
- Fim de Tarde
- You Betta
- Lady Marmalade
- Libélula
- Cover Girl + OMG
- Gente Crazy + We Are The Champions
- Party Everyday
Grag decidiu deixar o show ainda mais especial ao apresentar o single “Sirene”, que marca o início da nova era da artista e chega nas plataformas digitais em 15 de setembro. “É um single todo setentista, todo vintage, mas com toda essa coisa fresh que a Rainha do Universo adora servir. Então, por que não montar um show todo setentista, né?”, disse Grag ao Poltrona Vip minutos antes do show.
Assista:
A apresentação contou com três trocas de look, um a cada bloco de show. Grag estava acompanhada com um time de cantores auxiliares, que deram um show em diversos momentos solo, e também de balé talentosíssimo.
Desde a vitória no Queen Of The Universe, Grag Queen vem conquistando feitos bastante expressivos com a própria música e fora dela. Além disso, a artista vem ganhando ainda mais o público e formando uma base fiel de fãs, que curtem e apoiam o trabalho da artista em todos os momentos, gêneros e diriguidons que ela quiser dar por aí.
Grag é uma potência sonora no palco, é uma excelente performer, uma cantora excepcional. Como diria RuPaul, a cantora esbanja “charisma, uniqueness, nerve and talent” (carisma, singularidade, coragem e talento, em tradução livre).
A cada passo de Grag aumenta a vontade de saber qual será o próximo. Inspiradora e imparável, a drag queen de 28 anos nasceu em Canela, no Rio Grande do Sul, e hoje está presente no hall de uma das franquias mais premiadas do mundo. A artista segue mostrando para a comunidade LGBTQIAPN+ que sonhos são possíveis e faz questão de alimentar esse sentimento no show.