Connect with us

Filmes

“Harry Potter” | Filmes da franquia ganham data para chegar ao HBO Go

Publicado

em

harry potter hbo go

Depois de deixar o catálogo da Netflix no fim da semana passada, os filmes da franquia “Harry Potter” já tem data para chegar à sua nova casa. Os oito longas estreiam no HBO Go no próximo sábado, dia 7. Aos mais apressados, a série deve ser disponibilizada no serviço de streaming às 7h da manhã. Recentemente, as produções do universo bruxo também foram retiradas do Telecine Play.

A notícia vem como um banho de água fria para os assinantes da Netflix fãs do bruxinho. Já eram de praxe os constantes pedidos no Twitter pela franquia completa, mas a plataforma só conseguiu quatro dos longas da série: “Harry Potter e a Câmara Secreta” (2002), “Harry Potter e a Ordem da Fênix” (2007), “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1″ (2010) e “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″ (2011).

As produções do universo mágico também incluem “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (2016), este sim ainda disponível na Netflix, e sua sequência “Animais Fantásticos: Os Crimes de Gridelwald” (2018), disponível no HBO Go. A nova série terá mais três capítulos nas telonas. O próximo deve ter cenas situadas no Rio de Janeiro da década de 30, no entanto sua data de estreia ainda é um mistério.

Com seus oito filmes lançados entre 2001 e 2011 a série “Harry Potter” já foi a franquia mais lucrativa da história do cinema, título que hoje pertence ao Universo Cinematográfico da Marvel. Os longas são baseado nos livros escritos pela autora britânica J.K. Rowling, que teve seu nome envolvido em polêmicas falas transfóbicas ao longo de 2020.

Trending