in

História do Destiny’s Child será contada em musical previsto para 2020

O empresário musical Mathew Knowles anunciou ontem (23) em suas redes sociais que está trabalhando em uma montagem musical sobre a história da extinta Destiny’s Child, banda que foi formada por sua filha Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Willians. Veja:

Os planos segundo o empresário para o projeto sair do papel já é para o ano que vem com primeira apresentação em Houston, no Texas, cidade original da formação da banda. Para o futuro, Mathew tem a ideia de levar o espetáculo para a Brodway e sair em turnê pelo mundo.

+ HOMECOMING | DOCUMENTÁRIO DE BEYONCÉ CHEGA ACOMPANHADO DE ÁLBUM AO VIVO

“Survivor: The Destiny’s Child Musical” será o nome do espetáculo, que leva o nome do maior hit do trio. Mesmo não sabendo quem irá representar as cantoras, há expectativa de que LaTavia Roberson, Farrah Franklin e LeToya Luckett – cantoras que passaram pela formação da banda – também sejam homenageadas no musical.

O pai de Beyoncé em entrevista ao TMZ disse que a história será baseada no começo humilde do grupo, que passará pela ascensão e ao estrelato. Contando com uma mistura de música, imagens e dança, Mathew Knowles conta com a direção de Je’Caryous Johnson para “Survivor: The Destiny’s Child Musical”.

Mathew Knowles foi produtor e empresário das Destiny’s Child, também compositor de parte da letra que dá nome ao musical do grupo que existiu entre 1997 e 2006.O último encontro de Kelly, Michelle e Bey foi no Coachella 2018 no show de Beyoncé. Confira trechos aqui:

+ BEYONCÉ E NETFLIX FECHAM CONTRATO QUE VALE 60 MILHÕES DE DÓLARES PARA TRÊS PROJETOS

“Projeto Gemini” | Filme protagonizado por Will Smith ganha trailer e cartaz oficiais

Karol Conka se apresenta no Circo Voador nesta sexta