A vigésima quarta edição do Big Brother Brasil ainda não terminou, mas a próxima edição já teve novidades reveladas pela Globo nesta quinta-feira, 29. As inscrições para o BBB25 começam em breve e serão feitas em duplas.
“Mas não é qualquer dupla. É fundamental que sejam duas pessoas fortemente conectadas por um laço. Uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto.”, disse o reality em comunicado oficial.
Enquanto as incrições não estão abertas, os interessados em participar do reality show já podem começar a decidir quem será a pessoa com quem desejam se candidatar. Será apenas um cadastro com os dois CPFs, e por ser online, pessoas em diferentes locais poderão preenchê-lo juntos.
Contudo, é preciso ficar atento à cidade escolhida para a seletiva regional, já que nesta etapa ambos deverão estar no mesmo local. Será permitida apenas uma inscrição no gshow, com os dois CPFs já determinados desde o início. E quem se inscrever junto a uma dupla não poderá fazê-lo novamente com outra pessoa.
Mais detalhes e como será a dinâmica do BBB25 serão reveladas posteriormente. O Big Brother Brasil tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho.
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo