Connect with us

Famosos

Pai de Britney Spears entra com pedido para dar fim à tutela da artista

Publicado

em

Jamie Spears, o pai da cantora Britney Spears, entrou com pedido na justiça de Los Angeles nesta terça-feira (07) pedindo o encerramento da tutela que controla a vida da artista há mais de 13 anos. A informação foi divulgada pela NBC News e rapidamente ganhou as redes sociais com a tag #FreeBritney.

De acordo com a publicação, que teria tido acesso aos documentos, o pedido diz que Britney possui o direito de que a justiça considere se a tutela ainda é necessária, já que a vida da artista mudou desde 2008 – ano em que Spears protagonizou o episódio mais polêmico e difícil da vida – e que “a necessidade de estabelecer uma tutela talvez não exista mais”.

Ainda é registrado no documento que a dona de “Criminal” não precisaria passar por novos testes psicológicos para determinar o fim da tutela. “A tutela ajudou a Srta Spears a passar por uma enorme crise em sua vida, ter uma reabilitação e avançar sua carreira, além de organizar suas finanças e negócios. Mas recentemente as coisas mudaram. Srta Spears agora fala abertamente sobre sua frustração com o nível de controle imposto pela tutela e pediu à justiça que a deixem ‘ter sua vida de volta'”, completa o documento.

O caso de Britney Spears vem ganhando ainda mais espaço nos últimos meses com o movimento #FreeBritney, que pede pelo fim da tutela encabeçada pelo pai e que trouxe danos à vida pessoal e profissional da Princesa do Pop. 

Recentemente, a cantora foi ao tribunal pela primeira vez para depor contra o pai e relatou todos os abusos e momentos difíceis que passou nos últimos anos. Ao que parece, o fim do tormento na vida de Britney Spears está cada vez mais perto do fim, o que deixa feliz fãs e artistas que apoiam o movimento. 

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending