A organização do Rock In Rio anunciou nesta segunda-feira, 4, que Jão e Gloria Groove estão confirmados na line-up do festival em 2024. Os artistas, que já se apresentaram no Palco Sunset e no The Town, farão parte do time de atrações na edição comemorativa de 40 anos do evento carioca.
Jão e Gloria Groove se juntam a Lulu Santos e Ludmilla na lista de talentos nacionais já confirmados na line-up do Rock In Rio 2024. O time de atrações conta ainda com Imagine Dragons, Ed Sheeran, NE-YO e Joss Stone.
O festival também reforça a data da venda do Rock in Rio Card, que está agendada para o dia 7 de dezembro, às 19h. A partir desta edição, os ingressos serão vendidos exclusivamente pela plataforma da Ticketmaster Brasil. O Rock In Rio está marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
Cantor leva nova era para Lisboa em março de 2027, em apresentação estrelada também por Isabel Teixeira
Bandas serão atrações do Palco Skyline em 4 de setembro, em uma noite dedicada ao rock e ao metal
Cantor inicia nova fase da carreira após reunir 60 mil pessoas em São Paulo; pré-venda para clientes Itaú começa em 29 de setembro e venda geral acontece em 1º de outubro
Faixa encerra sequência de cinco lançamentos semanais e prepara chegada do novo EP do artista, previsto para outubro