in

Jennifer Lopez e Shakira estariam se desentendendo nos ensaios para o Super Bowl, segundo site

Shakira e Jennifer Lopez estariam se desentendendo nos ensaios para o Super Bowl 2020, segundo informações divulgadas pela The Blast. Confirmadas como atrações do Halftime Show, as artistas agora farão shows distintos e aparecerão juntas apenas em algum momento.

Inicialmente, Jennifer Lopez se apresentaria sozinha, mas Shakira foi adicionada em seguida pelos patrocinadores, o que aparentemente já deixou a dona de “On The Floor” insatisfeita. De acordo com o portal Pop Culture, não há de fato uma disputa, mas o clima entre as duas não é dos melhores.

“Como sempre, com essas apresentações no Super Bowl, os artistas estão tendo problemas para ajustar seu cenário às restrições de tempo. No momento, o show de intervalo está sendo executado muito mais do que o tempo previsto. […] Havia planos iniciais para que elas realizassem uma parte significativa do show no intervalo juntas, mas isso está fora de cogitação. A partir de agora, elas estão planejando aparecer brevemente juntos no final do set. Não há nenhuma disputa real, mas definitivamente há um frio no ar entre as duas estrelas.”, escreveu o portal.

O site ainda conta que algumas pessoas da produção dizem que os problemas surgiram por conta das divergências musicais das artistas, mas pessoas próximas confirmam a insatisfação de Jennifer, que acreditava que o show seria só dela.

“Eles estão dizendo a todos que limitar o tempo que Jennifer e Shakira passam no palco juntos tem muito a ver com seus diferentes estilos de música, mas outros próximos à produção dizem que isso tem mais a ver com o fato de Jennifer ter sido forçada a compartilhar a performance com Shakira em primeiro lugar.”, diz.

O Halftime Show acontece no dia 2 de fevereiro no Hard Rock Stadion, que fica em Miami Gardens, na Flórida. Todo ano um artista é desafiado a levar um show inteiro com a realização de até 15min para o gramado, onde é realizado a final do jogo de futebol americano.

Katy Perry, Madonna, Michael Jackson, Lady Gaga e Beyoncé são alguns dos nomes que já realizaram shows no intervalo do SuperBowl, um dos eventos esportivos mais importantes dos Estados Undos.

Oscar 2020 | Sucesso de bilheteria, “Coringa” é indicado a onze categorias; confira a lista completa!

“Fogo” | Ex-integrante do Rouge, Karin Hils anuncia primeiro single solo