Connect with us

Famosos

Jennifer Lopez e Shakira estariam se desentendendo nos ensaios para o Super Bowl, segundo site

Publicado

em

Shakira e Jennifer Lopez estariam se desentendendo nos ensaios para o Super Bowl 2020, segundo informações divulgadas pela The Blast. Confirmadas como atrações do Halftime Show, as artistas agora farão shows distintos e aparecerão juntas apenas em algum momento.

Inicialmente, Jennifer Lopez se apresentaria sozinha, mas Shakira foi adicionada em seguida pelos patrocinadores, o que aparentemente já deixou a dona de “On The Floor” insatisfeita. De acordo com o portal Pop Culture, não há de fato uma disputa, mas o clima entre as duas não é dos melhores.

“Como sempre, com essas apresentações no Super Bowl, os artistas estão tendo problemas para ajustar seu cenário às restrições de tempo. No momento, o show de intervalo está sendo executado muito mais do que o tempo previsto. […] Havia planos iniciais para que elas realizassem uma parte significativa do show no intervalo juntas, mas isso está fora de cogitação. A partir de agora, elas estão planejando aparecer brevemente juntos no final do set. Não há nenhuma disputa real, mas definitivamente há um frio no ar entre as duas estrelas.”, escreveu o portal.

O site ainda conta que algumas pessoas da produção dizem que os problemas surgiram por conta das divergências musicais das artistas, mas pessoas próximas confirmam a insatisfação de Jennifer, que acreditava que o show seria só dela.

“Eles estão dizendo a todos que limitar o tempo que Jennifer e Shakira passam no palco juntos tem muito a ver com seus diferentes estilos de música, mas outros próximos à produção dizem que isso tem mais a ver com o fato de Jennifer ter sido forçada a compartilhar a performance com Shakira em primeiro lugar.”, diz.

O Halftime Show acontece no dia 2 de fevereiro no Hard Rock Stadion, que fica em Miami Gardens, na Flórida. Todo ano um artista é desafiado a levar um show inteiro com a realização de até 15min para o gramado, onde é realizado a final do jogo de futebol americano.

Katy Perry, Madonna, Michael Jackson, Lady Gaga e Beyoncé são alguns dos nomes que já realizaram shows no intervalo do SuperBowl, um dos eventos esportivos mais importantes dos Estados Undos.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending