in

Jessie Williams de Greys Anatomy estará na nova minissérie Hulu

Jessie Williams entrou para o elenco de “Little Fires Everywhere”, nova minisérie da Hulu prevista para 2020. De acordo o Deadline, o ator assinou o contrato para um papel recorrente na produção, que conta também com a vencedora do Oscar Reese Witherspoon e a indicada ao Golden Globe Kerry Washington.

Segundo o site, o ator irá interpretar o personagem Joe Ryan, um rico de Street Streeter que há anos luta para ter um filho. Joe e a esposa, Madeline, recorrem a uma fonte improvável para ajudar a começar a família.

A produção será baseada no bestseller de mesmo nome de Celeste Ng e segue os destinos entrelaçados da família perfeita de Richardson e de uma mãe e filha enigmáticas que ofendem suas vidas. A história explora o peso dos segredos, a natureza da arte e da identidade, a atração feroz da maternidade – e o perigo de acreditar que seguir as regras pode evitar um desastre. Joshua Jackson vive Bill Richardson, um advogado de Shaker Heights cujas raízes o tornam o parceiro perfeito para Elena (Witherspoon), mas quando uma batalha de custódia entre os amigos começa e Bill se oferece para representá-los, o casal começa a ter problemas maiores.

Também estão no elenco da produção Rosemarie DeWitt (Linda McCullough), Jade Pettyjohn (Lexie Richardson), Jordan Elsass (Trip Richardson), Gavin Lewis (Moody Richardson), Megan Stott (Izzy Richardson) e Lexi Underwood (Pearl Warren).

Por trás das câmeras, o time é inteiramente feminino. Além de atuar, Reese Witherspoon e Kerry Washington assinam a produção ao lado da ABC Signature Studios. Já Liz Tigelaar assina como criadora, showrunner e produtora executiva. Witherspoon, Washington, Lauren Levy Neustadter (Hello Sunshine), Pilar Savone (Simpson Street) e Lynn Shelton também comandam a produção executiva.

Entrevista | Selvagens à Procura de Lei estreiam novo single “Sem Você Eu Não Presto” em apresentação no Rock in Rio

Música de PH & Michel com Belo ultrapassa 3 milhões de visualizações no Youtube