Connect with us

Famosos

Jesy Nelson desabafa sobre saída da Little Mix e momentos difíceis no grupo

Publicado

em

Fotografia: Perou / The Guardian

Jesy Nelson relembrou em entrevista ao The Guardian os momentos complicados que viveu enquanto fazia parte do Little Mix. A cantora, que está prestes a dar início a carreira solo, contou ao portal britânico sobre os problemas com peso, do quão insatisfeita estava com a nova equipe e momentos que fizeram com que decidisse deixar o grupo. 

Desde que o grupo venceu o The X Factor, em 2011, Jesy teve que lidar ataques da mídia e dos internautas por conta do peso e aparência, além de ser constantemente comparada à Leigh, Jade e Perrie, que formam o Little Mix. A cantora contou que um dos últimos acontecimentos dentro do grupo foi quando decidiram gravar o videoclipe de “Sweet Melody”

Nelson revelou que entrou em pânico por ter ganhado peso durante a pandemia e por conta do estilo do videoclipe. “Entrei em pânico porque engordei e meu pânico foi agravado pelo estilo do vídeo. Eles disseram, ‘Você tem que usar um biquíni!’ Não era obrigatório eu ter que usar, mas sabia que não poderia aparecer em um vídeo com as outras três meninas de biquíni e eu de roupão. Fiquei em tal estado de ter que perder peso em duas semanas e usar um biquíni. Voltei ao trabalho estava realmente chateada comigo mesma”, explicou Jesy.

Outro momento crítico na carreira de Jesy dentro do grupo foi quando a artista teve um ataque de pânico pouco antes de se apresentar no Live Lounge, da BBC Radio 1. “Eu estava tendo esses ataques de pânico do nada. Eu não conseguia entender o que estava acontecendo. Cheguei a um ponto em que pensei, isso é demais – eu preciso sair disso agora”, disse a artista. 

Emocionada, a artista contou ao The Guardian que depois dos últimos acontecimentos as coisas começaram a piorar para Jesy Nelson e foi aí que a artista decidiu se desligar do grupo de uma vez. “Depois do vídeo, acabei de voltar para um lugar muito escuro e acabei de volta ao hospital. Foi quando minha mãe disse: ‘Chega.’”, disse. “Eu já tinha decidido. Então, as meninas falaram com mamãe e disseram: ‘Achamos que Jesy deveria sair dessa agora. Ela tem que cuidar de si mesma.’”, completou.

“Sei que há pessoas que acham que decepcionei as outras garotas e que sou muito egoísta, mas acho que chega um momento na vida em que você tem que ser egoísta e cuidar de si mesmo, e foi realmente me afetando mentalmente.”, disse.

Jesy Nelson revela que sentia que pessoas da equipe não a queriam no grupo e que não se importaram com a forma que estava se sentindo. “Eu não estou falando sobre as meninas. Havia pessoas na minha equipe que sabiam como eu estava me sentindo e não davam a mínima. Eles simplesmente não se incomodaram.”, disse. “Senti que havia certas pessoas na minha equipe que simplesmente não queriam que eu estivesse lá.”, continuou.

Após a saída oficial de Jesy em dezembro de 2020, a Little Mix seguiu como trio. No momento, duas das integrantes, Perrie e Leigh, estão grávidas e Nelson comenta que acredita que as meninas darão continuidade no grupo mesmo depois do nascimento dos bebês. “Eu acho que eles vão cuidar de seus bebês, sair e fazer suas próprias coisas por um tempo, em seguida, fazer um retorno juntos”, disse a artista, que completou contando que não tem tanto contato com as meninas. “Não, não tanto. Agora não. Acho que todos precisamos de tempo. É uma grande coisa que aconteceu.”, revelou.

Atualmente, Jesy trabalha no primeiro single solo, “Boyz”, que terá lançamento em breve e dará o pontapé inicial nesta nova fase da carreira da artista. A faixa, que traz influências do R&B e do Hip-Hop, foi co-escrita com os produtores Loose Change.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending