Menu
in ,

Jorge, filho de Karol Conká, relata ameaças: “Se coloquem no meu lugar”

O Jorge, filho de Karol Conká, utilizou as redes sociais no último domingo (07) para comentar sobre os ataques que vem sofrendo dos internautas por conta das polêmicas envolvendo a rapper no Big Brother Brasil. O adolescente de 15 anos fez uma série de stories e revelou que está sendo ameaçado.

“A galera já está indo longe. Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa. As pessoas viram reféns de vidas que não são delas, e começam a incitar o ódio a pessoas aleatórias”, desabafou o menino.

“Imagina ser alguém tão desocupado igual esse cara, e ficar ameaçando os outros na Internet, porque não tem o que fazer. Se coloquem no meu lugar. Imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando sua mãe. Zero empatia, né rapaziada. A única que peço é empatia da parte de todos. Paz”, escreveu.

A equipe de Conká no Instagram saiu em defesa de Jorge na rede social e falou da crueldade dos internautas. “Nós, da equipe da Karol Conka, repudiamos severamente os ataques feitos ao filho dela, um adolescente de 15 anos. São ataques cruéis que não têm ligação alguma com os últimos acontecimentos”, disse. “Esperamos profundamente que tudo o que vem ocorrendo não se torne o próprio espelho da disseminação do ódio que tanto recriminamos”, completou.

Além dos ataques feitos a Jorge, Tâmara Contro, a esposa de Projota, também relatou estar recebendo diversos comentários infelizes nas redes sociais, incluindo ameaças e xingamentos. A esposa do rapper revelou que nem mesmo a filha do casal, a Marieva de apenas um ano, ficou de fora das ameaças.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile