Jota Quest abriu as atividades do Palco Mundo neste domingo (04) no Rock In Rio. A banda, que comemora 25 anos de existência neste ano, agitou o público com um espetáculo recheado de sucessos e energia.
Sem novos álbuns desde 2015, a banda não surpreendeu o público com o repertório, mas soube construir um show cativante e que não deixou ninguém parado. Os clássicos “Além do horizonte”, “Na moral”, “Amor Maior”, “O Sol”, “Dias Melhores” e “Só Hoje” foram algumas das canções presentes na setlist do show dos artistas.
Em determinado momento do show, Rogério Flausino aproveitou para fazer um discurso em defesa do meio ambiente e mostrar a bandeira com a frase “Amazônia Livre”. “Amanhã é o Dia da Amazônia, sabiam?”, ele lembrou. “Salve a Serra do Curral, o Pantanal, a Chapada dos Veadeiros. Isso aqui é de todo mundo, não tem lado”, ele completou.
O Jota Quest foi escalado como atração do festival após o trio de trap Migos cancelar a participação no festival. Atualmente, a banda segue com a Jota25, turnê comemorativa de 25 anos de carreira.
Ainda neste domingo, IZA, Demi Lovato e Justin Bieber completam o time de atrações do Palco Mundo do Rock In Rio. A edição deste ano está marcada para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. Para saber mais notícias sobre o festival, clique aqui.