in

Juliette agita público do Chá da Alice com clássicos do forró, sucessos autorais e participações especiais; confira!

Juliette recebeu os fãs no último sábado (03) para uma edição própria da festa Chá da Alice. O evento aconteceu na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, e contou com uma superprodução e participações especiais de Rebecca, Pocah e Romero Ferro

Com a casa cheia e em clima de arraiá, o show começou com uma grande quadrilha no palco e Juliette era a personagem de maior destaque da festa: a noiva. Depois de uma performance dos dançarinos, a cantora saiu de dentro de um bolo para o tão aguardado momento do casamento, mas acabou desistindo do noivo e deu um selinho em uma das dançarinas. O Chá da Alice é uma festa que respira e transpira as referências mais icônicas do pop e o momento relembrou Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera na performance do VMAs, realizada há 20 anos.

Em seguida, a paraibana deu início à sequência de canções do show e apresentou ao público as faixas autorais da carreira, como “Bença”, “Doce”, “Diferença Mara”, “Vish Que Gostoso” e “Xodó”, em um espetáculo repleto de clássicos do forró e muita coreografia. Gonzaguinha, Elba Ramalho e Gilberto Gil foram alguns dos artistas com canções interpretadas pela cantora durante o concerto. 

A setlist contou ainda com o single “Sai da Frente”, o single mais recente de Juliette e que marca o início da nova era da artista. O público vibrou com a primeira performance ao vivo da canção, que contou com coreografia e trouxe para o palco um pouco do que os fãs já puderam acompanhar no videoclipe. 

A festa ficou ainda mais especial quando Juliette chamou ao palco as participações especiais de Pocah, Rebecca e Romero Ferro. Após cantarem ao lado da dona de “Solar”, os cantores agitaram o público com os grandes hits da carreira, como “Deslizo e Jogo”, “Passando o Rodo” e “Essa Paixão”. Bianca Andrade, que também se tornou grande amiga de Juliette, também subiu ao palco com a artista para dançar uma das faixas e aproveitou para dar demonstrar o carinho pela cantora.

O Chá da Juliette trouxe ao palco uma cenografia impecável com parte dos adereços do desfile campeão da Imperatriz Leopoldinense para o Carnaval de 2023. Com assinatura da Rainha de Ramos, a escola levou para a Sapucaí uma divertida fábula sobre Lampião, o Rei do Cangaço. 

O espetáculo repleto de coreografia, grande repertório, surpresas e muita energia mostrou mais da potência de Juliette como cantora. A artista, que se jogou cuidadosamente nas oportunidades que a música lhe proporcionou após vencer o Big Brother Brasil 21, agitou o público com um show majoritariamente de forró, com pitadas de música pop e funk. 

A paraibana está ainda mais completa, esbanjando carisma e confiança. Além disso, é notável também um crescimento nítido vocal e como performer, que os fãs só verão evoluir mais e mais nos próximos meses e anos com o lançamento do primeiro disco da carreira e projetos futuros. Juliette mantém a essência, é cautelosa, tem dado passos firmes e certeiros na carreira musical. Para assistir como foi o show, clique aqui e confira nossa cobertura.

Para o público entrar ainda mais no clima do Chárraiá, o espaço contou barraquinhas de comidas típicas e touro mecânico. As DJs Bruna Strait e Giordana Forte, dois grandes nomes da cena carioca, completaram a festa, tocando gêneros variados e fazendo o público dançar a noite toda.

O Chá da Alice é uma das festas mais tradicionais do Rio de Janeiro, tendo realizado edições com grandes artistas, como Luísa Sonza, Anitta, Ludmilla, Xuxa e outros. Depois de rodar o Brasil com edições de sucesso, a festa foi exportada e agora realiza edições fora do país conquistando ainda mais o público.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro