Connect with us

Big Brother Brasil

Juliette comenta sobre Botão da Desistência do BBB22: “Teria apertado”

Publicado

em

juliette 1

Após ser divulgado que o BBB22 terá um botão da desistência, Juliette foi às redes sociais nesta quarta-feira (12) e revelou que teria apertado caso tivesse um botão na edição que participou. A vencedora da edição anterior do reality viveu semanas difíceis no programa e pensou em desistir.

“Eu teria apertado e tava arrependida até hoje”, comentou a maquiadora e advogada em uma postagem de um fã. A artista, que lança o single “Un Ratito” com Alok nesta sexta, foi recebida com dezenas de mensagens dos internautas agradecendo por ela não ter apertado e relembrando os momentos da passagem de Freire pelo reality.

“Tu nem imagina o quanto essa semana foi angustiante e a gente tentando mandar as melhores energias pra você ter força pra continuar”, relembrou uma fã.Ainda bem que tu desistiu de entrar no confessionário, pelas caridades, disse outra.

“Você quis, né? Lembro que o Lucas ficou te convencendo do contrário! Foi por pouco, Jujuba! Vc foi muito resiliente, a vida te preparou pra esse momento, você foi fortaleza! Agora está colhendo os melhores frutos dessa caminhada!”, disse mais um.

Um outro ainda relembrou que Juliette tentou desistir do programa, mas o confessionário não estava aberto. “Você apertou o confessionário e graças a Deus o Boninho não abriu e você foi dormir, se não hoje você iria se arrepender pro resto da vida e não seria esse fenômeno que é hoje”, escreveu.

Juliette é um dos maiores fenômenos do Big Brother Brasil e venceu o reality com 90,15% dos votos, recorde em uma final tripla, que disputou com Camilla de Lucas e Fiuk. A artista foi a que mais conquistou público, batendo recordes também nas redes sociais e superando Grazi Massafera e Sabrina Sato como a ex-BBB mais seguida no Instagram.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending