in

Juliette anuncia as primeiras datas da turnê “Caminho”; confira!

Foto: Divulgação

Juliette surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (03) ao revelar as datas da turnê “Caminho”, a primeira da artista. A série de shows começa no dia 26 de março, com um show no Rio de Janeiro, e segue com datas por João Pessoa, Vitória, São Paulo e Recife.

“Meu caminho é marcado pelo improvável e enriquecido por cada encontro. A música me salva, me transporta, me liberta e agora vai ganhar mais um significado: o de celebração desse nosso elo. Nada pode traduzir a ansiedade por esse momento.”, escreveu a artista nas redes.

Confira as datas:

26/03 – Rio de Janeiro
02/04 – João Pessoa
30/04 – Vitória
06/05 – São Paulo
A confirmar – Recife

O repertório do show contará com as faixas “Diferença Mara”, “Vixe Que Gostoso”, além das outras canções do EP auto intitulado, “Un Ratito”, a parceria com Alok, e grandes sucessos nacionais e também músicas que marcaram a história de Juliette e dos fãs. A direção artística é de Juzé Neto, que também divide a direção musical com Toim do Gado.

Os ingressos começarão a ser vendidos em breve e mais datas serão confirmadas. As informações sobre vendas, meet and greet e mais detalhes serão revelados no site oficial da artista. Para saber mais, clique aqui.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Camila Cabello anuncia data do lançamento do álbum “Familia”; saiba mais

Entrevista | DAY comenta sobre produção de disco na pandemia, composições e primeiro livro: “É uma coisa nada leve”