in

Juliette lança “Sai da Frente”: “Uma terapia de peito aberto”

Foto: Divulgação

Como prometido, Juliette lançou nesta quinta-feira (25) o single Sai da Frente”. Com composição de Carol Biazin, Paiva, Lucas Vaz Nave, Pump Killa e Nairo, a canção está disponível em todas as plataformas digitais e oferece aos fãs uma amostra do que podem esperar do álbum de estreia, que deve ser lançado ainda este ano.

“‘Sai da Frente’ é meio que uma terapia de peito aberto pra mim“, comenta Juliette. “Essa música mistura muitos sentimentos complexos que tive nos últimos anos, coisas que acho que eu não conseguiria expressar se não fosse por meio da música“, ela divide, refletindo sobre como o conteúdo lírico do lançamento dialoga com suas próprias vivências.

Novidade na discografia de Juliette, a sonoridade da nova faixa incorpora instrumentos musicais típicos da música paraibana, como o triângulo, em uma embalagem pop. “Para mim, era importante que o primeiro single do meu primeiro álbum tivesse esse diálogo com minha cultura de origem. Mas a ideia era exatamente brincar com esses elementos“, a cantora conta, “de forma que a música soasse totalmente inusitada para mim, mas que ao mesmo tempo tivesse a minha cara. Acho que chegamos lá“, comemora. 

Tiê Castro, que é fundador do hub de criação CANETARIA, responsável pela direção artística e produção musical da nova música, também comenta sobre esse processo criativo: “Desde sempre, o desafio era reunir um repertório que posicionasse a cantora dentro do pop, mas com bastante respeito às suas raízes. Resgatamos instrumentos regionais, direcionamos o discurso das letras com histórias reais e desse casamento… E abrimos uma nova era“, ele divide. 

Um dos compositores da faixa, o cantor Nairo também comenta o processo criativo: “Tenho certeza de que as pessoas vão se surpreender com o resultado; a música é inovadora, poética e tem tudo a ver com essa nova fase musical que Juliette está projetando“, comemora.  

“Sai da Frente” ganhará videoclipe repleto de referências e que irá ilustrar ilustrar o momento de efervescência e honestidade criativa vivido atualmente pela paraibana. A produção terá assinatura do diretor Felipe Sassi, que já trabalhou em grandes sucessos de nomes como Gloria Groove, IZA e Ludmilla.

Escrita por Otavio Pinheiro