Connect with us

Música

Juliette quebra recorde de pre-saves com primeiro EP da carreira; saiba mais!

Publicado

em

Com lançamento agendado para esta quinta-feira (02), o EP homônimo de Juliette bateu recorde nacional de pre-saves nas plataformas digitais. Ao todo, o projeto foi salvo por mais de 600 mil contas, sendo mais de 222 mil apenas no Spotify. O número é dez vezes maior ao recorde anterior, que era de Luísa Sonza, com o disco “Doce 22”.

A ferramenta de pre-save é oferecida pelas gravadoras para que usuários possam receber lançamentos musicais automaticamente em sua biblioteca, assim que estiverem no ar. Ou seja, mais de 600 mil pessoas já garantiram a presença do EP “Juliette” em suas bibliotecas musicais e plataformas de preferência. Os números são confirmados pela Virgin Music Brasil, gravadora responsável pelo lançamento.

O “Juliette” chega nas plataformas digitais às 21h desta quinta-feira, 2, e é aguardado com muita expectativa por uma legião de fãs da artista e que a acompanham desde o Big Brother Brasil. Para fazer o pre-save do projeto, clique aqui.

Com seis canções inéditas, a estreia musical de Juliette vem sendo desenvolvida por um time que une na produção e composição músicos paraibanos e nomes já conhecidos por hits no cenário nacional. Esse será o primeiro lançamento da artista recém contratada pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending