Juliette utilizou o Twitter nesta quarta-feira (08) para rebater os comentários maldosos quanto aos novos projetos. A cantora vem recebendo uma série de ataques e críticas quando o EP de estreia na música, o autointitulado lançado na última semana.
“Eu evito ver coisas negativas por aqui, mas acaba passando uma ou outra e sabe o que eu penso?! Não é sobre mim, mas sobre quem fala. Eu tô muito feliz comigo, com vocês, com as músicas e com o clipe.”, escreveu a artista.
O EP “Juliette” foi lançado na última quinta-feira, 2 de setembro, e conta com seis faixas inéditas. O projeto já soma mais de 10 milhões de streams no Spotify e entrou para a lista das melhores estreias de um projeto musical da plataforma.
Já na última segunda-feira, a cantora lançou o videoclipe para o primeiro single do disco, o “Diferença Mara”, que teve direção de Giovanni Bianco e contou com uma grande produção. Assista:
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo