Menu
in

Juliette mostra lado mais íntimo e vulnerável no single “Solar”: “Perda, luto e aceitação”

Divulgação

Juliette presenteou os fãs nesta quinta-feira (02) com o single “Solar”. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa chegou acompanhada de um visualizer e mostra um lado mais íntimo e vulnerável da artista e teve a letra derivada de um antigo texto que ela escreveu. 

“Ela já estava pronta, na verdade, muito antes de eu me tornar cantora. Era um texto meu e, agora, ao revisitá-lo descobrimos que faria muito sentido como música”, comentou Juliette. “Essa música tem um espaço especial no meu coração. Tenho muito carinho por ela”, completou.

Na composição, co-escrita por Juzé, a paraibana versa sobre a dificuldade de perder alguém que se ama e as nuances do luto e da aceitação. Mas, no decorrer da canção, a aceitação da perda chega. “A música fala sobre um processo de perda, luto e aceitação. Fala também sobre superação de uma forma poética, leve e feliz”, explica Juliette.

“Solar” conta com produção do duo HITMAKER, responsável por trabalhos de grandes nomes, como Anitta, Luísa Sonza, Marina Sena e Jão, e por Juzé, que participou do EP “Juliette” e de “Cansar de Dançar”, o single anterior de Juliette. 

A faixa chega acompanhada de um visualizer que mostra a artista passando pelo processo de deixar a luz entrar novamente em sua vida. “Eu propus esse visualizer para a minha equipe. Ele retrata esse processo que vai da tristeza até a reconexão, o encontro. Espero que meus fãs gostem tanto quanto eu. Que transmita toda essa verdade”, diz ela.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile