Connect with us

Filmes

“Jurassic World: Dominion” | Bryce Dallas Howard fala sobre retorno das filmagens

Publicado

em

Bryce Dallas Howard Jurassic World

Como confirmado pela Variety no início da semana, “Jurassic World: Dominion” retomará as filmagens dia 6 de julho, no Reino Unido. O filme estava no início da produção, com apenas 4 de 20 semanas executadas, quando a pandemia de Coronavírus começou a tomar conta do mundo, fazendo todas as produções, cinematográficas e para a televisão, fossem pausadas.

+ Gravações da segunda temporada de “The Witcher” podem ser retomadas em agosto

A protagonista da trilogia, Bryce Dallas Howard, comentou em entrevista ao programa EW Live SiriusXM sobre como está sendo planejado esse retorno. “Tem havido muita comunicação“, disse Howard. “Eles estão indo além do esperado. Nunca voltaríamos ao trabalho se não nos sentíssemos seguros. E, você sabe, estamos aproveitando um dia de cada vez e sou muito grata por ter um emprego“.

De acordo com especialistas, a Universal, estúdio responsável pelo filme, investiu cerca de US$5 milhões extras para medidas de proteção, que envolvem desde verificações de temperatura até testes de coronavírus e limpezas não programadas. Ainda de acordo com a Variety, a equipe está iniciando o trabalho de pré-produção esta semana, trabalhando na implementação de novos procedimentos de segurança.

O que parece realmente certo é que há essa conversa diária, comunicação diária com todos os atores, com os principais membros da equipe e nós sempre pensando: ‘Ok, como vamos fazer? Como vamos fazer isso com segurança? e não fazer compromissos que possam prejudicar a saúde de alguém”, finaliza Howard.

Ainda entre os cuidados que estão sendo tomados, o elenco, que inclui as estrelas Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, retornarão a Londres nos próximos dias e precisarão ficar em quarentena por duas semanas. Segundo o Deadline, a produção também exigirá que qualquer pessoa que não esteja atuando em uma cena use máscaras, além de contratar uma instalação médica particular para supervisionar a saúde e o bem-estar do elenco e da equipe.

+ Jurassic World: Chris Pratt sorteia duas vagas para próximo filme da franquia

Este será o primeiro grande projeto que retomará as filmagens no Reino Unido. Outras produções que estavam sendo rodadas em terras britãnicas, e que ainda não possuem uma data divulgada para o retorno, são “The Batman”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam 3” e o live-action de Pequena Sereia”.

Os atores Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum, Justice Smith e BD Wong completam a lista de nomes no elenco de “Jurassic World: Dominion”. Colin Trevorrow, responsável pelos dois primeiros longas da franquia “Jurassic World”, retorna como diretor. O longa, até então, mantém a data de estreia para o dia 10 de junho de 2021.

Trending