Connect with us

Música

Kacey Musgraves anuncia álbum, filme e lança single; saiba mais sobre “star-crossed”!

Novo projeto, sucessor do álbum “Golden Hour”, chega em setembro

Publicado

em

Depois de publicar teasers no Instagram no último sábado, Kacey Musgraves anunciou nesta segunda-feira (23)star-crossed”, álbum que será acompanhado por um filme. Para divulgar o projeto, a cantora divulgou a faixa-título, já com lyric video, e o trailer do longa-metragem. O disco completo chega às plataformas de streaming no dia 10 de setembro, mesmo dia em que “star-crossed: the film” chega ao Paramount+.

O single que dá nome ao álbum chegou acompanhado por um lyric video

Para produzir as 15 músicas que compõem o álbum, Kacey convocou os produtores Ian Fitchuk e Daniel Tashian, nomes responsáveis por “Golden Hour”, seu projeto anterior, vendedor do Grammy de álbum do ano em 2018. Nas redes sociais, a artista descreveu o disco como “uma tragédia moderna em três atos”.

Confira a tracklist do projeto:

1. star-crossed
2. good wife
3. cherry blossom
4. simple times
5. if this was a movie..
6. justified
7. angel
8. breadwinner
9. camera roll
10. easier said
11. hookup scene
12. keep lookin’ up
13. what doesn’t kill me
14. there is a light
15. gracias a la vida

O álbum é o primeiro lançamento da artista após sua separação. “Eu fiz o meu melhor para homenagear o amor que foi compartilhado, mas também tive que me honrar como uma escritora que experimentou uma gama muito ampla de emoções difíceis”, disse a cantora à imprensa.

Saiba mais sobre “star-crossed: the film”

Com direção de Bardia Zeinali, responsável por “Yummy”, de Justin Bieber, e “Dance To This”, de Troye Sivan e Ariana Grande, o filme de 50 minutos é estrelado pela própria Kacey. O elenco conta com Eugene Levy, Victoria Pedretti, Princess Nokia, Symone e Megan Stalter. Assista o trailer:

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending