Connect with us

CarnaVip

CarnaVip 2020 | Kelly Key apresenta show cheio de energia e canções que marcaram uma geração no Rio POPline Carnival

Publicado

em

KELLY KEY POPLINE CARNIVAL

Atração do Rio POPline Carnival, Kelly Key apresentou na madrugada deste domingo (23) um show com muita energia e repleto de canções que marcaram uma geração. A artista, que usava um modelito azul com muito brilho, fez muita coreografia e levantou o público do evento, que teve ingressos esgotados.

O repertório da artista relembrou os grandes sucessos da carreira e que marcaram a geração 2000, além de canções famosas no Carnaval. “A gente criou um repertório exclusivo pra trio… Eu sempre fiz trios e sempre foi uma das coisas que eu mais gostei de fazer e esse tempo afastada, poder voltar e fazer trio é muito gostoso.”, disse Kelly ao POPline.

As canções “Adoleta”, “Pegue e puxe”, “Chic, chic”, “Cachorrinho” e “Por Causa de Você” estavam presentes no repertório, que também contou com o novo single da artista, o “Aumenta o Som”, presente no EP “Do Jeito Delas” que marcou o comeback da artista à música. (assista!)

Para celebrar o Carnaval, foram escolhidas também as canções “Eva”, da Banda Eva, e “País Tropical”, de Jorge Ben Jor, além dos hits “Combatchy”, de Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, e “Tá Ok”, de Thiaguinho MT, Mila e JS O Mão de Ouro também presentes na lista de músicas. A cantora também incluiu um cover de “Wannabe”, das Spice Girls.

O Rio POPline Carnaval acontece até o dia 25 de fevereiro e contará com shows de PK, Lexa e vários blocos convidados. Para saber mais do evento, clique aqui. Confira abaixo um pouco do que rolou no evento:

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending