in

CarnaVip 2020 | Kelly Key apresenta show cheio de energia e canções que marcaram uma geração no Rio POPline Carnival

Atração do Rio POPline Carnival, Kelly Key apresentou na madrugada deste domingo (23) um show com muita energia e repleto de canções que marcaram uma geração. A artista, que usava um modelito azul com muito brilho, fez muita coreografia e levantou o público do evento, que teve ingressos esgotados.

O repertório da artista relembrou os grandes sucessos da carreira e que marcaram a geração 2000, além de canções famosas no Carnaval. “A gente criou um repertório exclusivo pra trio… Eu sempre fiz trios e sempre foi uma das coisas que eu mais gostei de fazer e esse tempo afastada, poder voltar e fazer trio é muito gostoso.”, disse Kelly ao POPline.

As canções “Adoleta”, “Pegue e puxe”, “Chic, chic”, “Cachorrinho” e “Por Causa de Você” estavam presentes no repertório, que também contou com o novo single da artista, o “Aumenta o Som”, presente no EP “Do Jeito Delas” que marcou o comeback da artista à música. (assista!)

Para celebrar o Carnaval, foram escolhidas também as canções “Eva”, da Banda Eva, e “País Tropical”, de Jorge Ben Jor, além dos hits “Combatchy”, de Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, e “Tá Ok”, de Thiaguinho MT, Mila e JS O Mão de Ouro também presentes na lista de músicas. A cantora também incluiu um cover de “Wannabe”, das Spice Girls.

O Rio POPline Carnaval acontece até o dia 25 de fevereiro e contará com shows de PK, Lexa e vários blocos convidados. Para saber mais do evento, clique aqui. Confira abaixo um pouco do que rolou no evento:

“Esther” | William Brent Bell irá dirigir prelúdio de “A Órfã”

CarnaVip 2020 | Duda Beat é atração da festa Auê e entrega show animado: “Não é época de chorar”