Connect with us

Filmes

“King Richard: Criando Campeãs”, com Will Smith, estreia no catálogo da HBO Max

Publicado

em

“King Richard: Criando Campeãs” já está disponível no catálogo da HBO Max. Estrelado por Will Smith, o longa é baseado na vida das irmãs Williams, duas das maiores lendas do tênis na história do esporte, conta a trajetória de uma família que persegue os próprios sonhos.

A trama acompanha um pai que se propõe a colocar os nomes de suas filhas na história do tênis, apesar de todas as probabilidades e circunstâncias. O filme relata a jornada de uma família que persegue seu sonho. Com treinamento nas quadras de tênis abandonadas, independentemente do clima inclemente, as irmãs são criadas com determinação e intuição também por sua mãe. Uma família completa, comprometida e trabalhando para um objetivo comum. 

O enredo leva o espectador além do tênis, e mostra como a chave do sucesso desta família está centrada no planejamento do pai e no talento que ele e a esposa veem em suas filhas. “Se você não planeja falhar, seu plano falhará”, disse o pai, Richard Williams.

Para Will Smith, estrela e produtor do filme, a trama de “King Richard: Criando Campeãs” é uma história que ele descreve a seguir: “Em sua essência, trata-se de querer ser as melhores versões de nós mesmos, e às vezes nossas circunstâncias podem não corresponder a isso, e cabe à força do espírito humano dominar essas circunstâncias. É desejo, satisfação para todos nós.”

“King Richard: Criando Campeãs” é uma produção da Warner Bros., estrelada pelo duas vezes indicado ao Oscar Will Smith (“Ali”, “Pursuit of Happyness”, “Bad Boys for Life”) e dirigida por Reinaldo Marcus Green (Monstros e Homens). Oracene “Brandy” Williams é interpretada por Aunjanue Ellis, enquanto Venus Williams é interpretada por Saniyya Sidney e Serena Williams por Demi Singleton. 

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending