Connect with us

Grammy Awards

Lady Gaga se apresentará no Grammy 2022

Cantora está indicada em 5 categorias da premiação este ano.

Publicado

em

A organização do Grammy Awards anunciou nesta sexta-feira (01), mais um nome para lista de apresentações. Desta vez, Lady Gaga é confirmada para performar na premiação que ocorrerá neste domingo, 3 de abril, em Las Vegas.

Lady Gaga se junta a nomes como Olivia Rodrigo, J Balvin, Silk Sonic, H.E.R, Billie Eilish, BTS e Lil Nas X na lista de artistas que irão se apresentar na principal premiação da musica mundial. Gaga está indicada a 5 categorias por seu trabalho em “Love For Sale”, projeto colaborativo com o cantor Tonny Bennett.

A presença de Tonny Bennett não foi confirmada, pois o cantor sofre de Alzheimer e o artista já se aposentou dos palcos após uma série de shows feitos em 2021. Além de Gaga, outros artistas musicais como Taylor Swift, Justin Bieber e Kanye West estariam negociando apresentações na premiação mas não foram confirmados até o momento.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending