Connect with us

Televisão

Larissa Manoela viverá dois personagens em “Além da Ilusão”

Personagem de Larissa será disputada pelos de Rafael Vitti e Maurício Destri

Publicado

em

Hoje a Noite é Nossa Larissa Manoela lança clipe de single de novo álbum

Com a retomada das atividades, a Rede Globo já prepara produção da novela “Além da Ilusão”, que irá marcar a estreia de Larissa Manoela na emissora. A atriz viverá duas irmãs em épocas diferentes e será disputada por Rafael Vitti e Maurício Destri na trama, que terá estreia em 2021.

“Além da Ilusão” é uma novela de época que passa pouco antes da Segunda Guerra Mundial e conta a história de um jovem mágico, Davi (Rafael Vitti), que se apaixona pela personagem de Larissa. A jovem é filha de um juiz (Dan Stulbach), que é contra a união dos dois e se empenha em separá-los, contando com a ajuda da mulher, personagem interpretada por Claudia Raia. No elenco estão ainda atores como Gabriela Duarte, Thiago Lacerda, Eriberto Leão e Bárbara Paz.

Na primeira fase de “Além da ilusão”, Larissa Manoela irá viver a personagem Isabela, uma modista que é assassinada aos 18 anos ao defender o namorado, Davi. Na segunda fase, a atriz será Isadora, a irmã mais nova de Isabela, que tinha apenas 8 anos quando a primogênita morreu.

Escrita por Alessandra Poggi, a novela das 18h marca também a estreia de Caio Blat como diretor de novelas na Globo. “Além da ilusão” contará também com direção artística assinada por Pedro Vasconcelos.

As gravações aconteceriam este ano, mas por conta da pandemia tiveram que ser adiadas para 2021. “Eu estava projetando de ir para uma fazenda na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo, o que aumenta o risco do projeto. Nessa novela não tenho muitos atores na faixa etária de risco. Mas mesmo assim é uma novela muito complicada de você entrar em gravação com esses procedimentos de segurança”, explica o diretor artístico.

Trending