Connect with us

Notícias

“Lilo & Stitch” | Dean Fleischer-Camp é escolhido como diretor de remake em live-action para a Disney

Publicado

em

lilo e stitch disney Poltrona Vip

A Disney deu sinal verde para o início das produções do live-action de “Lilo & Stitch” e escolheu o diretor para o projeto, segundo o Deadline nesta quinta-feira (14). De acordo com a publicação, Dean Fleischer-Camp irá comandar o título.

O live-action de “Lilo & Stitch” será o segundo longa-metragem de Fleischer-Camp, sendo o primeiro o filme de animação da produtora A24, “Marcel the Shell With Shoes On”. Chris Kekaniokalani Bright está em negociações para escrever o roteiro. Dan Lin e Jonathan Eirich produzem.

Com direção Dean DeBlois e Chris Sanders, “Lilo & Stitch” foi lançado em 2002 e conta a história do Experimento 626, que sequestra uma nave espacial e consegue vai parar na Terra. Stitch aterrissa no Havaí, onde mora a jovem órfã Lilo Pelekai, que está ameaçada de ser removida da guarda de sua irmã mais velha, Nani. Os dois constroem uma linda amizade, enfrentam aventuras e perigos juntos. 

O longa arrecadou mais de US$ 273 milhões em bilheteria e ganhou mais três sequências, sendo elas “Stitch! O Filme” (2003), “Lilo & Stitch 2: Stitch Deu Defeito” (2005) e “Leroy & Stitch” (2006).  Além disso, a obra também foi para a TV, com desenho animado “Lilo & Stitch: A Série“, que teve 65 episódios produzidos e distribuídos mundialmente.

+ Gal Gadot será Rainha Má em live action de “A Branca de Neve”
+ Halle Bailey anuncia fim das gravações do live action de “A Pequena Sereia”: “Me sinto muito grata”
+ “Hércules” | Guy Ritchie, de “Aladdin”, irá dirigir live-action do clássico Disney

O remake em live action de “Lilo & Stitch”, que deve começar as gravações em 2023, ainda não tem previsão de estreia. Além disso, não há informações se o lançamento chegará aos cinemas ou será uma produção exclusiva para o Disney+.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending