Connect with us

Música

Los Hermanos lançará álbum com canções gravadas na turnê de 2019

O disco chega composto por 27 músicas gravadas ao vivo nas 11 cidades em que a banda se apresentou, no Brasil.

Publicado

em

Los Hermanos

A turnê de reunião dos Los Hermanos, que aconteceu em 2019, irá ganhar um álbum intitulado de “Los Hermanos 2019”, que traz registros do reencontro mais recente da banda. O disco chega composto por 27 músicas, gravadas ao vivo nas 11 cidades em que o grupo se apresentou no Brasil.

No ano passado, mais de 250 mil pessoas se reuniram para acompanhar mais um reencontro dos músicos Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba. O último lançamento dos Los Hermanos foi em abril de 2019, onde o grupo divulgou a sua primeira faixa inédita em 14 anos, Corre, Corre”

O álbum chega às plataformas, às 15h, do dia 14 de maio. Veja a capa do disco “Los Hermanos 2019”, abaixo:

E para comemorar o lançamento, no mesmo dia às 18h, tem festa com audição do disco (listening party) para os fãs, “Los Fãs Ao Vivo – Ponto de Vista dos Hermanos”, no canal oficial do grupo no Youtube. Serão exibidos vídeos de fãs de todas as cidades, durante a turnê 2019, cantando junto todas as músicas do álbum.

Além disso, a banda lançou recentemente a websérie “Los Fãs – As histórias por trás dos fãs de Los Hermanos”, que conta um pouco das histórias do público fiel do grupo. O vídeo mostra depoimentos de pessoas de todo o Brasil contando sobre sua relação, principalmente, com algumas canções escritas por Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante. A trama foi dividida em três partes no Instagram, e agora tem o seu clipe completo no YouTube. Confira:

No dia 18 de maio, data do último show da turnê no Allianz Parque (SP), será lançado o clipe da faixa “O Vencedor” com som e imagens em 360 graus, gravado por Daniel Carvalho, filmado por Rômulo Nobre de Carvalho e dirigido por Victoria Oliveira. O show “Los Hermanos Ao Vivo no Maracanã” também ganhará representações na TV por assinatura, no Canal Bis (quarta-feira, às 21h) e Multishow (sábado, às 15h).

Trending