in

Luan Santana integrará elenco de “A Dona do Pedaço”

O cantor já apareceu em outras obras na Rede Globo.

Luan Santana está pronto para mais um novo desafio em sua carreira. O cantor, que gravou seu novo DVD “Viva”, em Salvador, fará parte do elenco da novela do horário nobre da Rede Globo, “A Dona do Pedaço”, de acordo com o colunista Ancelmo Gois do jornal O Globo.

Não há ainda maiores informações sobre o papel que Luan irá interpretar na novela, mas não é a primeira vez que o cantor participa de uma produção na Rede Globo. Em 2011 o artista interpretou ele mesmo em “Morde e Assopra”, contracenando com Sérgio Marone e Carol Castro. Já em 2017 o também apresentador apareceu em cena como João Vicente de Castro, um “presidiário-cantor” na novela “Rocky Story”.

Luan Santana gravou seu novo DVD “Viva” em Salvador

Luan Santana eternizou mais uma fase de sua carreira, com a gravação do novo projeto, o DVD “Viva” ao vivo em Salvador, na Bahia no dia 19 de maio de 2019. A direção do projeto foi de Joana Mazzucchelli e a parte criativa de Ludmila Machado.

Num projeto cheio de identidade, seja visual ou até mesmo ideológica pela ideia que Luan buscou passar, o novo DVD não trouxe nenhuma participação de outros artistas. O repertório, que contou com muitas músicas inéditas, algumas com uma pegada forte do sertanejo que sempre foi a essência de Luan, combina uma música com a outra.

Orçado em mais de 8 milhões de reais, “Viva” começou numa ideia de um show para 300 pessoas, mas logo se tornou grande e veio na contramão do que é feito pelos artistas atualmente, que têm buscado economizar em suas produções. O projeto tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.

Lexa, Luísa Sonza e Gloria Groove são algumas das atrações da 23ª edição da Parada do Orgulho LGBT

“Elite” | Elenco revela mês de estreia da 2ª temporada