Connect with us

BBB

Lucas Chumbo é o eliminado no primeiro paredão do BBB 20 contra Bianca Andrade

Publicado

em

Lucas Chumbo eliminado do BBB 20

Na primeira formação de paredão da vigésima temporada do Big Brother Brasil, a influenciadora Bianca Andrade e o surfista Lucas Chumbo levaram a pior indo parar na berlinda e o rapaz acabou sendo eliminado na noite de ontem (28) com 75,54% dos votos do público.

Chumbo fazia parte da elite do BBB 20, integrando o grupo “camarote”, que é composto por participantes convidados pelo programa. O atleta foi parar no paredão com apenas quatro votos da casa e numa disputa contra Pyong Lee (que garantiu 10 votos dos participantes) na dinâmica “bate e volta”, não conseguiu se salvar do paredão.

+ Univisión compra novelas “A Dona do Pedaço” e “Órfãos da Terra” da Rede Globo

Depois de se despedir de todos os outros brothers ao ser anunciado como o eliminado da semana pelo apresentador Tiago Leifert, já fora da casa, Chumbo disse estar muito grato por ter passado pela casa mais vigiada do Brasil.

“É uma oportunidade incrível. Muito grato de estar aqui hoje. Tudo o que eu vivi foi intenso, eu sou um cara intenso. Eu fui eu desde o início, e eu conheci pessoas incríveis dentro da casa, que eu quero levar para a vida toda. Obrigado pela oportunidade”, disse então o agora ex-BBB.

No programa que é transmitido pela web após a edição do programa, o Rede BBB, Ana Clara Lima entrevistou Lucas Chumbo e ele declarou que cogitava a saída do programa naquele momento.

+ Entrevista | Aretuza Lovi lança “I Love You Corote” e comenta sobre EP de inéditas

“Eu tenho um feeling, já imaginava, acho que vem do mar. Sem contar que eu sempre falava que se eu fosse para o paredão, tudo bem, minha temporada de surfe está esperando”, explicou ele se mostrando tranquilo.

Sobre a estratégia do jogo que não foi bem sucedida, Chumbo também comentou qual seria a jogada. “A Bianca seria alguém para tirar o Pyong, que era nosso alvo. Quando vimos que deu errado, total fiquei pensando que se eu voltasse, eu voltaria muito forte. Mas também imaginava que podia ser que eu saísse.”, contou o brother.

Trending