Connect with us

Famosos

Ludmilla é internada com infecção renal e cancela live

Publicado

em

ludmilla cantora
Imagem: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (13), Ludmilla foi internada em um hospital do Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais em casa. O motivo da internação da artista foi uma pielonefrite aguda, infecção nos rins ocasionada por bactérias advindas da bexiga. 

De acordo com comunicado emitido pela equipe, Ludmilla sente muitas dores e está “com pus nos órgãos excretores”. A cantora está medicada e permanecerá em observação sem previsão de alta. A nota ainda reforça que as complicações sofridas pela cantora não tem nenhuma relação com o coronavírus. 

O público foi pego de surpresa com a notícia após Ludmilla publicar foto no hospital ao lado da esposa, Brunna Gonçalves. “Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza”, legendou a artista. 

Em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, afirmou que o quadro da filha é estável, mas que ela precisará de muito repouso: “Os médicos entraram com antibiótico para acelerar o processo e assim que tiver uma melhora eles vão dar alta para que ela termine o tratamento em casa. A infecção não está pequena”.

Por conta da internação, a live que Ludmilla realizaria no próximo sábado foi cancelada. De acordo com Silvana, os médicos proibiram até mesmo que ela se apresentasse sentada. Na apresentação virtual, a vocalista apresentaria sucessos do “Hello mundo” e do “Numanice”, os dois últimos projetos da carreira. Uma nova data deve ser divulgada em breve. 

Trending