Connect with us

Música

Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta estão superpoderosas em “Modo Turbo”; assista!

Publicado

em

Luísa Sonza lançou nesta segunda-feira (21) o single e videoclipe “Modo Turbo”, que conta com a parceria com Anitta e Pabllo VIttar. A produção está disponível em todas as plataformas digitais e as artistas mergulharam no universo dos games e animes para montar a estética do projeto.

Durante coletiva de imprensa, Luísa Sonza falou sobre a pressão de um novo lançamento e sobre colaborar com as amigas. “Há três anos, eu estava fazendo covers delas. Agora é uma pressão, mas não é algo ruim. É uma pressão que vem com uma gratidão muito grande, mas é uma responsabilidade enorme.”, falou.

Em um bate papo descontraído, as artistas falaram mais sobre a parceria e contaram que a gravação do videoclipe foi muito divertida. “A música é incrível e tudo que a gente não fez esse ano colocamos essa energia no clipe”, disse Pabllo Vittar. Já os looks, que ganharam as redes sociais no último fim de semana, foram inspirados games e animes e cada uma pensou no próprio figurino.

Sobre as inspirações para os looks, Luísa contou que queria uma coisa meio elfo e guerreira, já Anitta se inspirou no game “Free Fire” e Pabllo Vittar no anime “Cardcaptor Sakura”. As artistas ainda contaram que pensaram nos figurino imaginando uma possível colaboração com algum game e que estão abertas a negociações para que as skins sejam utilizadas.

Luísa Sonza revelou que “Modo Turbo” é o primeiro single do segundo álbum da carreira. O projeto ainda não está totalmente escrito e ainda não teve data de estreia definida, mas a cantora acredita que chegue ao público ainda no primeiro semestre de 2021.

O single tem produção de Rennan da Penha e Rafinha RSQ, que também assina a composição ao lado de Sonza, Arthur Marques e Diego Timbó. Dirigido pelo duo Alaska, a dupla Marco e Gustavo, e produzido pela Iconoclast Brasil, o clipe conta com referências gamers a animes, patchincos (arcades japoneses, com várias games e máquinas de dança), máquinas de dança, fliperama, filmes de super heróis e programas da televisão japonesa dos anos 90.

Assista o videoclipe:

Trending