Connect with us

Televisão

Domingo Maior exibe “Mad Max: Estrada da Fúria”, com Charlize Theron, e “Inimigo do Estado” é atração do Cinemaço

Publicado

em

A Globo irá exibir o longa “Mad Max: Estrada da Fúria” neste domingo (10). Protagonizado por Charlize Theron, o sucesso do cinema e vencedor de seis Oscars é atração do Domingo Maior, que começa às 22h50, logo após o programa Fantástico.

Em seguida, o Cinemaço transmite o filme de drama “Inimigo do Estado”, com Will Smith no elenco. A programação continua a sequência de filmes com o longa de ação “Celular”, com Samuel L. Jackson no elenco e que começa às 2h45, no Corujão I.

Confira abaixo mais informações dos longas:

22h50 | Domingo Maior – “Mad Max: Estrada da Fúria”

“Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela imperatriz Furiosa na tentativa de salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.”

George Miller assina a direção do longa, que estreou em maio de 2015 nos cinemas e arrecadou mais de 375,4 milhões de dólares. Além de Theron, Courtney Eaton, Tom Hardy, Josh Helman, Nicholas Hoult, Jon Iles, Hugh Keays-Byrne, Riley Keough, Zoe Kravitz, Abbey Lee e Rosie-Hutington Whiteley também estrelam a produção.

00h50 | Cinemaço – “Inimigo do Estado”

“Congressista é assassinado por um órgão do governo, logo após ter se declarado radicalmente contra uma lei que, em nome da segurança nacional, permitiria que houvesse uma total invasão de privacidade. Mas acidentalmente o crime é filmado e o dono da gravação, vendo-se ameaçado, coloca a prova do crime na sacola de compras de um advogado e, deste momento em diante, sua vida se transforma num verdadeiro inferno.”

“Inimigo do Estado” tem direção assinada por Tony Scott e chegou aos cinemas em novembro de 1998, onde arrecadou mais de 250,8 milhões de dólares em bilheteria. O filme é estrelado por Will Smith e Gene Hackman, com Jon Voight, Lisa Bonet, Gabriel Byrne, Dan Butler, Loren Dean, Jake Busey, Barry Pepper e Regina King em papéis coadjuvantes.

A emissora termina a sequência de filmes deste domingo com “Celular”, longa metragem de ação com Samuel L. Jackson, no Corujão I, que começa às 02h45. Para saber mais sobre a programação da Globo, clique aqui.

.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending