in

Maíra Cardi ameaça contar segredos de Bruna Marquezine e atriz reage: “Chantagem”

Foto: Divulgação/Instagram

Após Bruna Marquezine curtir um tweet que pagaria para não ler mais nada sobre Maíra Cardi e Arthur Aguiar, a coach se pronunciou por meio de comentário em um perfil de fofocas na última quinta-feira (21). Cardi escreveu um longo comentário em tom de ameaça e disse que iria expor segredos da atriz.

“Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros, mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui Léo Dias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?”, escreveu a esposa de Arthur Aguiar.

Nas redes sociais, os nomes das artistas ficaram em alta e os internautas repreenderam a atitude de Maíra. Bruna, mais uma vez, reagiu por meio de curtida a um tweet que sinalizava que o posicionamento de Cardi era criminoso, já que se tratava de uma chantagem. 

“Alguém avisa para Maira Cardi que chantagem é crime, que ficar pedindo dinheiro na internet pra não contar uma fofoca sobre alguém é considerado chantagem… E que o crime aumenta quando praticado pelas redes sociais! Bruna Marquezine cabe um processo né”, publicou um seguidor da atriz, que curtiu a publicação.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro