Connect with us

Música

Manola lança primeiro single da carreira; ouça “Smells Like Butterflies”!

Publicado

em

manola slb

Manola lançou nesta sexta-feira (26) o clipe de “Smells Like Butterflies”, que também está disponível em todas as plataformas digitais. A canção, que foi escrita em 2011 pela artista, foi produzida e gravada em meio à pandemia e o clipe apresenta diversos momentos da cantora no próprio quarto.

+ Jade Baraldo inicia trabalho de divulgação do single “Yo Quiero!” no México

“‘Smells Like Butterflies foi uma música que eu compus de um sonho que eu tive –
literalmente. Sonhei que tava tendo uma festa em casa que eu não conhecia ninguém e tinha esse cara que cheirava a borboletas. Acordei e compus”
, revela Manola sobre o processo de composição da faixa.

Lançada em parceria com o produtor angolano J Burce, a canção marca o início da carreira de Manola na música. Prestes a comemorar 28 anos, a artista conta que sempre esteve envolvida com as artes. “Eu sempre gostei de compor e escrever, mas nunca fiz profissionalmente. Tinha dificuldade de focar em uma coisa só porque também amo pintar, moda, design, cinema e empreendedorismo. Demorei para entender que como cantora eu posso juntar tudo isso. ‘Smells Like Butterflies’ é uma expressão muito pessoal minha que engloba tudo que eu amo e é verdadeiro para mim, tanto pela música, pela história quanto também pela estética do clipe, que afinal foi no meu quarto com as minhas roupas e minhas perucas, tudo que eu já tenho e uso há anos.”, explica a cantora.

Apostando em suas diferentes personas, o clipe que acompanha a faixa, foi gravado por uma equipe enxuta. “Eu acho que eu mudo muito fácil de humor, tem dias que eu to super focada na meditação, lendo mil livros, outros que eu só quero minha cama e batata-frita. Posso passar dias de moletom e chega uma hora que eu faço uma full make up e fico andando com meus saltos pela casa, inventando coreografias. Eu sou uma boa companhia para mim mesma, nós todas nos damos muito bem juntas”, se diverte Manola.

Continue lendo

Trending