in

Manu Gavassi pode participar do Big Brother Brasil, diz portal

Imagem: Divulgação/Instagram

O Big Brother Brasil chega à 20ª edição com a promessa de uma “edição história” e a produção parece estar disposta a escalar um elenco de peso para garantir a audiência. De acordo com o blog Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, a cantora Manu Gavassi pode estar entre os 18 participantes da temporada. 

Segundo a publicação, fontes ligadas à produção do reality revelaram que o programa “corre contra o tempo” para fechar o elenco até a estreia e que as negociações entre Gavassi e a atração estão bem avançadas.

Esse não seria o primeiro trabalho de Manu Gavassi na Rede Globo. A artista, que já emplacou hits como “Planos Impossíveis” e “Garoto Errado”, já atuou nas novelas “Em Família” e “Malhação”

Além de Gavassi, o BBB estaria em negociações com o youtuber Júlio Cocielo. Com mais de 19 milhões de inscritos, o canal do jovem apresenta “o cotidiano visto da forma mais canalha possível”, como relata a descrição. Durante a Copa do Mundo de 2018, Cocielo proferiu um comentário racista sobre o jogador Kylian Mbappé e causou revolta da opinião pública. 

O Big Brother Brasil 20 estreia na próxima terça-feira (21) e tudo que se sabe é que o reality tratá uma mistura de “melhores momentos e novidades”, como anunciado nas redes sociais do programa. Nomes como Jojo Todynho e as ex-participantes Iris Stefanelli e Ana Paula Renault são alguns dos nomes especulados na edição comemorativa. 

Deixe uma resposta

Loading…

0

Elana Dara, Nick Cruz e Lua são algumas das apostas nacionais da Warner Music para este ano; conheça!

Ximbinha é acusado de agredir ex-parceira de palco; guitarrista se defende