Connect with us

Notícias

Marcos e Belutti se unem a Dilsinho no single “Estado Frágil”; assista ao videoclipe!

Canção inédita é umas das quatro faixas do projeto audiovisual “Em Qualquer Lugar – Vol.01”

Publicado

em

Foto: Anderson Smoke

Marcos e Belutti lançaram na última quinta-feira (08) em todas as plataformas digitais, o primeiro volume do mais novo projeto audiovisual dos cantores, intitulado “Em Qualquer Lugar”, com quatro faixas inéditas. “Estado Frágil”, que conta com a parceria do cantor Dilsinho, chegou acompanhado da de videoclipe.

“´Estado Frágil´ uma composição minha com meus parceiros Theo Andrade, Luan Rafael, Marcello Henrique, Matheus Di Pádua e Ray Ferrari, que é nosso produtor musical. Ela tem versos bem românticos e nada melhor do que convidar nosso parceiro Dilsinho, que é o romantismo em pessoa, para estar conosco nessa mistura que ficou incrível”, comentou Marcos.

“Quando ouvimos essa música pela primeira vez, sabíamos que ela seria uma das principais faixas do álbum. Assim que Dilsinho aceitou o convite para cantar conosco, e nossas vozes casaram perfeitamente, aí tivemos a certeza de que ela seria a primeira faixa a ser trabalhada”, completou Belutti.

Além de “Estado Frágil”, as canções “Alucinação”, “Deu Raiva” e “Desperdício de Arroz” estão disponíveis neste primeiro lançamento e terão videoclipes disponibilizados nas próximas três quintas-feiras dias 15, 22 e 29 de julho, nesta mesma ordem, sempre às 11h, no YouTube.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending