Connect with us

Filmes

Marvel adia “Viúva Negra” para julho e filme terá estreia nos cinemas e streaming; saiba mais!

Publicado

em

A Marvel anunciou nesta terça-feira (23) a nova data de estreia do filme “Viúva Negra”, que teve que ser adiado por conta da pandemia. O longa protagonizado por Scarlett Johansson é muito aguardado pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel e terá estreia simultânea nos cinemas e no Premier Access, do Disney+, no dia 9 de julho.

Na trama, Natasha Romanoff (Johansson) confronta aspectos sombrios do passado quando surge uma perigosa conspiração com conexões com parte do passado da heroína. Além de enfrentar vilões, Romanoff terá que lidar com as relações que quebrou depois que deixou a família para trás.

O elenco conta ainda com David Harbour como Alexei, o Guardião Vermelho; Florence Pugh como Yelena Belanova; O-T Fagbenle como Mason, e Rachel Weisz como Melina. William Hurt faz parte do filme, reprisando o papel do General Ross, e Ray Winstone também faz parte do elenco.

O longa é dirigido por Cate Shortland (“A Síndrome de Berlin“) e tem roteiro assinado por Eric Pearson (“Thor: Ragnarok”), que segue a história de Ned Benson (“Dois Lados do Amor”) e Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”) Além de atuar, Johansson também é a produtora executiva do filme.

Trending