Connect with us

Música

MC Pocahontas lança “Não Sou Obrigada”, mais uma parceria com a Hitmaker Produções

Publicado

em

817F5654 617B 445E 929E 220A51C21A64

É hit que você quer? Então se prepara porque a Pocahontas acabou de lançar, na madrugada dessa sexta-feira (29), a música “Não Sou Obrigada”, nas plataformas digitais. Com mensagem de empoderamento e liberdade feminina, a faixa ganhará um videoclipe ainda hoje, às 12 horas, no canal oficial da cantora no YouTube. 

Em comunicado à imprensa, Pocahontas disse que procurou trazer para o funk uma reflexão sobre os tempos atuais, além de mostrar que as mulheres podem ser elas mesmas, independente da opinião alheia. “Quis trazer com essa música uma mensagem de empoderamento e liberdade. Somos o que somos e podemos fazer o que quisermos, somos livres e donas de nossas escolhas e vontades. Chega de padrões dizendo o que é certo ou errado, nós é que devemos decidir isso. Não somos obrigadas a nada.

COM LOOK PROVOCANTE, MC POCAHONTAS GRAVA CLIPE DE “NÃO SOU OBRIGADA”

Já para o clipe, o diretor Phill Mendonça adiantou um pouco sobre a proposta estética. Segundo Phill, o vídeo buscou fugir do convencional e teve influências das rappers Nicki Minaj e Cardi B, grandes inspirações na carreira da funkeira. “Escolhemos seguir um caminho bem estético, explorando alguns temas para apoiar o discurso de empoderamento do corpo feminino e a desconstrução do homem hétero machista”.

A produção do clipe também se alinhou ao conceito da faixa, trazendo referências de empoderamento. “Duas palavras formam o conceito do figurino: sexy e ousada. A cartela de cores do clipe foi a candy colors que trouxe uma leveza em toda produção”, afirma Carol Manarino, stylist de Pocahontas. 

Atualização [12h]: Poca acabou de soltar em seu canal no Youtube o videoclipe para a faixa “Não Sou Obrigada“. Vem conferir o resultado:

A faixa foi composta por Wallace Vianna e é mais uma produção da Hitmaker. Wallace também é responsável pela faixa “Quer Mais?”, parceria de Poca com a MC Mirella, que vem conquistando o público desde que foi lançada. A música já reúne mais de 80 milhõesde visualizações no YouTube e foi eleita a Música do Carnaval 2019 através de uma enquete no perfil do Twitter Brasil

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending