Connect with us

Filmes

“Minha Mãe é Uma Peça 3” chega ao catálogo Telecine nesta sexta

Publicado

em

DONA HERMINIA MINHA MAE E UMA PEÇA 3

Depois de ser assistido por mais de 11 milhões de pessoas, o longa “Minha Mãe é ma Peça 3” chega nesta sexta-feira (26) ao streaming Telecine. O terceiro filme da franquia, protagonizado por Paulo Gustavo, se junta aos outros dois primeiros títulos disponíveis no catálogo da plataforma.

+ Telecine monta lista especial para celebrar o Dia do Cinema Brasileiro; confira!

“Dona Hermínia precisa se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.”, conta a sinopse.

O longa entreou em dezembro do último ano e se tornou um sucesso do cinema nacional. O filme superou a bilheteria de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” e “Frozen 2” logo na primeira semana dos cinemas, arrecando no final do primeiro mês R$137 milhões, tornando-se uma das maiores bilheteria da história do cinema nacional.

Dirigido por Susana Garcia, que também assina o roteiro ao lado de Paulo Gustavo e Fil Braz, “Minha Mãe é Uma Peça 3” traz no elenco Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri, Alexandra Richter, Samantha Schmütz, e Patrícya Travassos.

Além disso, o Telecine Pipoca realiza no próximo domingo, dia 28, uma super maratona com os três longas exibidos na sequência a partir de 17h. O streaming conta com mais de 2 mil títulos no catálogo. A plataforma dá para os novos assinantes 30 dias grátis para testar o serviço. Para assistir a produção brasileira e outros grandes títulos do cinema nacional e internacional, clique na foto abaixo.

Banners Instamigos Minha mãe é uma peça 3728x900 v1

Trending