in

Netflix anuncia Jenna Ortega, Noah Centineo, Kirby Howell-Baptiste e mais artistas na CCXP22

Foto: Divulgação

Com o retorno presencial do maior evento geek do mundo, a Netflix anunciou nesta sexta-feira (18) um painel exclusivo e repleto de novidades na CCXP22. O serviço homenageia os fãs e reúne uma seleção de nomes nacionais e internacionais para celebrar algumas das séries e filmes mais amados pelo público brasileiro no sábado, dia 3 de dezembro, a partir das 13h30. 

“Round 6”, um dos maiores hits da história da Netflix, que influenciou a cultura do país se tornando tema de aniversário, música e fantasia, será representado pelo ator sul-coreano Park Hae-soo, que também faz parte do elenco de “La Casa de Papel: Coreia”, onde interpreta Berlin. Diretamente do reino dos Sonhos, Vivienne Acheampong, Kirby Howell-Baptiste e Gwendoline Christie chegam para sentir de perto o carinho dos fãs brasileiros por “Sandman”, que teve 2ª temporada recém-confirmada. E prepare seu melhor look gótico e estale os dedos para receber a protagonista de “Wandinha”, Jenna Ortega, juntamente com Gwendoline, para contar um pouco mais sobre fazer parte do universo tão icônico e amado da Família Addams.

Mas a programação não para aí, e neste momento pedimos sua atenção, porque o nome a seguir pode causar um alto número de suspiros e corações batendo alto. Noah Centineo, queridinho do Brasil (e do mundo), volta ao país para falar da nova série “Recruta”, onde interpreta um jovem agente secreto da CIA.

Diretamente do Continente e trazendo muita magia para a CCXP22, Sophia Brown e Laurence O’Fuarain chegam para apresentar “The Witcher: A Origem”, o spin-off da franquia do “bruxão” com estreia agendada para o dia 25 de dezembro. Do Brasil, o trio Jotappê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas vão trazer toda a alegria e ritmo de “Sintonia” para o palco, contando um pouco mais da experiência de fazer parte de uma das produções nacionais de maior sucesso no streaming.

Além da presença dos atores e atrizes, o público pode esperar por surpresas com teasers e trailers inéditos, recados especiais e conteúdo em primeira mão de séries e filmes, como “Alice in Borderland”, “Glass Onion: Um Mistério Knives Out” e “The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo – Parte 1”

Estande Netflix

A viagem ao redor do mundo pelos filmes e séries mais amados da Netflix não ficará somente no Palco Thunder by Cinemark Club. O público vai poder também fazer parte dessa história ao visitar o estande da Netflix, que vai contar com diversas experiências e cenários de alguns dos sucessos do principal serviço de entretenimento do mundo.

Com dois estandes que vão estar interligados, os fãs poderão fazer um mergulho no universo da Netflix em uma metade, que vai permitir ao público garantir fotos memoráveis. Além do já tradicional palco com diversas atividades para não deixar ninguém parado.

A CCXP22 acontece entre os dias 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo. Até o momento, a maior feira da cultura pop do mundo com ingressos disponíveis nas categorias de ingresso de Quinta, Sexta, Domingo, Epic e Unlock. Para os fãs que ainda têm interesse em adquirir suas credenciais, basta acessar o site oficial.

Escrita por Otavio Pinheiro