Connect with us

Séries

Netflix conta mais detalhes sobre live action de “Fate: A Saga Winx”

Publicado

em

A Netflix divulgou nesta terça (26) algumas informações sobre a série “Fate: A Saga Winx”. O live action, que já é uma das produções originais mais esperadas pelos fãs na plataforma de streaming, ainda não tem data de estreia definida.

Em uma série de tweets, o serviço contou alguns detalhes sobre a produção. “Fate: A Saga Winx” teve produção na Irlanda e contará com uma cenografia muito bem trabalhada visualmente. “Já podemos esperar cenários de tirar o fôlego”, disse um dos tweets.

A produção terá história contada em apenas seis episódios e terá Abigail Cowen (ex-bruxinha de The Chilling Adventures of Sabrina) no papel de Bloom, uma das personagens mais queridas do time das Winx.

Originalmente intitulado “O Clube das Winx”, a animação de 2004 traz as aventuras de Bloom, Stella, Flora, Musa, Layla e Tecna, que e juntas elas usam os poderes mágicos para salvar o universo.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending