in

No maior estilo boxeador, Jão lança novo single “Louquinho”; assista!

Cantor está de volta e surpreende ao trabalhar novo conceito

Essa é para você! Com dedicatória especial para os fãs, o fenômeno pop Jão lançou nesta quinta-feira (11) a mais nova faixa “Louquinho”. O cantor que fez sucesso no ano passado ao apresentar “Lobos”, primeiro álbum de estúdio do cantor, agora se dedica a mais uma canção.

Com uma roupagem pouco vista anteriormente, “Louquinho” dá espaço a um estilo mais divertido, sem deixar de lado a melancolia e o romantismo característico de Jão. “Essa é uma música para gritar no trânsito enquanto todo mundo te olha pelo vidro e você está feito um idiota cantando”, declara o artista. 

+ “LOUQUINHO” | APÓS MTV MIAW, JÃO CONFIRMA LANÇAMENTO DE NOVO SINGLE

O single vem acompanhado de frases icônicas que grudam facilmente na cabeça do público, como “você me deixa louquinho” e “louquinho de amor”. Além disso, por ser leve e cativante, pode ser comparado ao hit “Vou Morrer Sozinho”, lançado há quase um ano.

https://www.instagram.com/p/BzrPpbVJBAs/

Jão revelou ainda que sua última turnê vem influenciando no processo criativo de novas canções. “Foi importante para que eu me entendesse como artista, cantor e compositor. A conexão acontece alí, então minha cabeça está sempre pensando em como as músicas vão soar no show e na performance da banda toda”, relatou.

As filmagens de “Louquinho” ocorreram em São Paulo e contou com o auxílio de mais de 90 profissionais, dentre eles o diretor Pedro Tófani, que ajudou a produzir outros clipes do catálogo de Jão.

Stranger Things | Terceira temporada bate recorde de audiência na Netflix

Durante passagem por Portugal, Ludmilla recebe disco de platina “Din din din” e “Cheguei”