Connect with us

Filmes

Novo filme de Ridley Scott deve ter Lady Gaga, Jared Leto, Robert De Niro e mais no elenco

Publicado

em

ridley scott gucci

Segundo informações do Deadline, o diretor Ridley Scott está para fechar um elenco recheado de grandes estrelas para um de seus próximos projetos. Apesar de ter as gravações do filme de época “The Last Duel” interrompidas por conta da quarentena, o diretor já está preparando o terreno para “Gucci“. Segundo fontes do portal, Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Robert De Niro, Jack Huston e Reeve Carney estão negociando com a MGM para participar do longa.

Lady Gaga também está ligada ao projeto e deve interpretar Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio Gucci, que foi julgada e condenada por orquestrar seu assassinato em 1995, ela ficou presa por 18 anos e foi solta em 2016. A cantora e atriz está com o nome linkado à produção desde a temporada de premiações de “Nasce Uma Estrela” o início de 2019.

A MGM adquiriu os direitos de produção do longa em abril e terá a atriz e produtora Giannina Scott, casada desde 2015 com o diretor. Foi ela que levou o projeto para Ridley. A história do assassinato de Gucci será roteirizada por Roberto Bentivegna baseado no livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed” da autora Sara Gay Forden.

Ridley Scott é um dos diretores mais admirados de Hollywood, indicado três vezes ao Oscar de Melhor Diretor e responsável por filmes como “Alien: O 8º Passageiro“, “Blade Runner“, “Gladiador” e os recentes “Perdido em Marte” e “Alien: Covenant“.

Trending