Connect with us

Séries

“Old-Ish” | ABC anuncia novo spin off de “Black-ish”

Publicado

em

A ABC está trabalhando em mais um spin-off da série “Black-ish”, de acordo com informações divulgadas pelo site Variety. Intitulada “Old-ish”, a produção irá focar na vida dos avós Earl “Pops” Johnson e Ruby Johnson, interpretados por Laurence Fishburne e Jenifer Lewis, na produção original.

Segundo informações, “Old-ish” irá acompanhar o casal quando eles se mudam para um bairro de Los Angeles. “O projeto seria Ruby e Earl, pois eles dão ao amor uma segunda chance. Quando eles se mudam para um bairro que rapidamente enobrece em Los Angeles, eles encontrarão personagens que representam os rostos antigos e novos da comunidade enquanto tentam fazer com que funcione como um casal novamente.”, escreveu a Variety.

Além de “Old-ish”, a franquia já possui outros títulos de spin off, como “Grown-ish”, que acompanha Zoey (Yara Shahidi) quando ela vai para a faculdade, e “Mixed-ish”, que conta a história do personagem de Tracee Ellis Ross, Rainbow Johnson, quando criança.

O spin-off ainda não teve data de estreia divulgada e marcará o retorno de Kenya Barris, que encerrou o contrato com a ABC Studios e foi para a Netflix em 2018. Na plataforma de streaming, Barris criou a série “#BlackAF”. Nesta nova produção, Kenya atuará como roteirista e produtor executivo através da Khalabo Ink Society. Fishburne e Helen Sugland também serão os produtores executivos sob o banner Cinema Gypsy, juntamente com a estrela de “Black-ish”, Anthony Anderson.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending