Connect with us

Famosos

Pabllo Vittar e Gloria Groove são capa da Vogue Brasil

Publicado

em

PABLLO VITTAR GLORIA GROOVE VOGUE BRASIL

As cantoras Pabllo Vittar e Gloria Groove foram escolhidas para estampar a capa da edição de outubro da conceituada revista de moda Vogue Brasil, que estará disponível nas bancas de todo o Brasil a partir de 9. “Muito feliz em ser capa da Vogue Brasil e mostrar que podemos ocupar todos os espaços.”, escreveu a Vittar no Instagram.

“Vim no carro pesquisando as capas mais icônicas da Vogue e absorvendo o fato de que agora chegou a minha vez. Estou vivendo um sonho e sigo emocionada com o com convite porque estar aqui posiciona drag queens como ícones de moda”, disse Gloria Groove sobre estampar a capa. “Fico muito feliz que a gente esteja ocupando espaços como esse, me sinto em casa. Acho que nasci para isso”, disse. 

Na capa, a revista escreveu o bordão Extravaganza Eleganza, eternizado pela drag queen americana RuPaul, que comanda o reality RuPaul’s Drag Race e que é uma das mais famosas do mundo. A Vogue Brasil destaca Pabllo como a drag queen mais popular do planeta.

“Ela é fábrica de hits, a drag queen mais popular do planeta, a melhor coach de vida que você vai conhecer e, a agora, capa da Vogue!”, escreveu a revista sobre Pabllo, que é a drag queen mais seguida do Instagram, com 10,8 milhões de seguidores.

Na entrevista, Vittar contou um pouco mais sobre a história de vida e persistência no mundo da música. “Eu quero, eu posso, eu consigo. Sempre soube que ia chegar onde estou”, disse. “Não é errado você se amar, se cuidar. As pessoas vão ter que aprender a te respeitar sendo quem é.”, completa.

“Foi um bate-papo muito gostoso e um ensaio maravilhoso. As fotos estão incríveis. Só tenho coisas boas para falar sobre”, disse ela em entrevista à coluna. As fotos das artistas foram registradas por Hick Duarte com edição de moda assinada por Pedro Sales.

Trending