in

Pabllo Vittar lança parceria com Thalía; ouça “Tímida”!

Como prometido, Pabllo Vittar lançou nesta quinta (19) em todas as plataformas digitais o single “Tímida”, que conta com a colaboração da cantora mexicana Thalía. A faixa faz parte da segunda parte do projeto que iniciou no ano passado, o “111”, e ganhará clipe nesta sexta, às 14h.

“Essa parceria foi bem especial e o clipe ficou lindo. Não vejo a hora de todos poderem conferir o resultado final. Gravar com a Thalía me encantou muito. Ela é uma verdadeira rainha e se envolveu por completo em cada momento da filmagem. Espero que a gente consiga inspirar várias pessoas a se sentirem à vontade com a maneira que lidam com sua sexualidade”, conta Pabllo Vittar.

A parceria entre as artistas foi guardada a sete chaves e marca a segunda colaboração internacional no “111”. A primeira parte do projeto foi lançada em outubro de 2019 e trouxe a canção “Flash Pose” em parceria com a britânica Charli XCX, além do sucesso “Amor de Que”, “Parabéns” e “Ponte Perra”.

Amei colaborar com uma rainha talentosíssima como Pabllo. Ela tem um carisma incrível, é uma diva do pop e isso me encanta. Nós duas nos demos muito bem e nos divertimos bastante trabalhando juntas”. Sobre a música, a cantora comenta: “O videoclipe dessa música está bem sensual. Ele possui coreografias e figurinos divinos. Estou segura de que irá inspirar mulheres a se sentirem sexies e empoderadas sobre sua sexualidade”, finaliza Thalía.

Sobre a segunda e última parte do “111”, ainda não foram reveladas informações sobre data de estreia e tracklist, mas a artista divulgou recentemente que o nome de umas das faixas se chama “Rajadão”, que deve ser a canção que irá encerrar o projeto.

Além disso, o produtor Rodrigo Gorky contou que o projeto terá um total de seis faixas, contabilizando dez canções somando com as da primeira parte. “Clima Quente”, em parceria com Jerry Smith, estará no álbum, que também conta com uma colaboração com Ivete Sangalo.

Entrevista | Após lançar terceira parte de sequência de EPs, Lary comenta sobre “Sessão da Tarde” e relação com fãs

Preto & Branco fala de relacionamentos abusivos no single “Te Vi No Baile”; ouça!