in

Petrix Barbosa presta depoimento em Delegacia no Rio de Janeiro sobre caso de assédio no BBB 20

Na tarde de hoje (07) ex-participante do Big Brother Brasil 20, Petrix Barbosa prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher no Rio de Janeiro. O campeão pan americano chegou junto de seguranças ao local e não deu entrevistas.

+ BBB20 | Gabi e Guilherme vencem a terceira prova do líder do programa

O ginasta esteve no local durante cerca de uma hora para depor sobre as acusações de assédio às sisters Flayslane e Bianca Andrade – a Boca Rosa – durante sua participação no reality show.

Petrix Barbosa ficou sabendo das acusações depois de sua eliminação da casa mais vigiada do Brasil, na última terça-feira (4). O brother saiu com uma rejeição de mais de 80% dos votos do público num paredão quádruplo, contra Hadson, Pyong e Babu.

Em declarações fora do confinamento, Petrix foi ao programa “Mais Você” da Rede Globo com o discurso de que não sabia muito bem o que estava rolando fora da casa e enfatizou que sua família e namorada acreditam que sua conduta foi a melhor possível.

+ “Pegando Fogo” | Lara Silva faz estreia no funk em parceria com Pocah

Assim como ainda dentro da casa, o ex-BBB agiu aqui fora como se a eliminação dele tive sido causada por sua postura como líder no jogo (o ginasta foi o primeiro líder do programa) e não por sua postura machista.

Justin Bieber Intentions

Justin Bieber lança o clipe de “Intentions” com Quavo e promove ação social

Adaptações literárias concorrendo ao Oscar 2020