in

Pipoca x Camarote | Participantes do BBB20 são divulgados; confira!

A lista de participantes do Big Brother Brasil deste ano foi revelada neste sábado (18). O reality será dividido em “Pipoca”, pessoas que se inscreveram para participar do programa, e “Camarote”, lista de rostos já conhecidos pelo público convidados pela produção.

Com estreia programada para a próxima terça (21), o programa conta com direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. Confira abaixo o resumo sobre cada um dos participantes e para conhecer mais sobre cada um clique nos nomes de cada um.

Grupo Pipoca

Arquiteto e empresário, Felipe primeiro participante divulgado. Com 27 anos, o paulista gosta de futebol e adora uma festa. Solteiro, Felipe conta que não é muito de namorar. “O dia que eu chegar em casa com alguém para apresentar, vão bater palma”, conta. O brother conta que é tranquilo, mas não gosta de ser mandado. “Sou tranquilo, só não gosto que me mandem fazer as coisas. Aí, eu estouro”, completa.

Cantora, a sister Flayslane foi a segunda divulgada e se define como extrovertida e intensa. Com 25 anos, a participante é de Nova Floresta, na Paraíba. Flayslane é mãe do pequeno Bernardo, de 2 anos. “Ele é o amor da minha vida, minha paixão, meu tudo”, explicou a participante que já é uma das favoritas nas redes sociais.

Gizelly tem 28 anos e é advogada criminalista. Nascida em Iúna, no Espírito Santo, a sister coleciona mais de 20 mil seguidores nas redes sociais e divide o tempo entre o trabalho e ser mãe. A participante já fez procedimentos estéticos, como lipo e silicone, e adora tirar selfies, como uma boa influencer. Gizelly não abaixa a cabeça para ninguém! “Quando estou no meu direito, aí que eu vou ‘barracar’ mesmo”, avisa.

Guilherme tem 28 anos e é de Presidente Prudente, em São Paulo. O participante trabalha como modelo e tem um irmão gêmeo, o Pedro. Solteiro, o brother, que já possui sete ex-namoradas, conta o que procura numa parceira: “Procuro alguém que seja, principalmente, muito sincera, e que não minta”.

Hadson é ex-jogador de futebol, tem 38 anos e natural de Belém do Pará. Embora tenha fama de marrento, o participante garante que se dá bem com as outras pessoas. “Eu sou um cara assim: onde eu chego, eu sou luz. Consigo me dar bem com todo mundo”, define o paraense. O brother, que já jogou pelo Corinthians e morou em 7 países, é pai dos meninos Lohan e Oliver e está solteiro.

Fisioterapeuta e 26 anos, Lucas é de Florianópolis, em Santa Catarina. O brother, que está comprometido, já morou nos Estados Unidos e sonhou ser jogador de basquete, já tendo feito parte da seleção de Santa Catarina e da seleção brasileira. “Não me estresso facilmente, mas quando acontece, sai de baixo”, alerta o brother.

Sagitariana e bissexual, Marcela é natural de Rancharia, em São Paulo. Ginecologista e obstetra, a sister de 31 anos já foi modelo antes de iniciar a carreira como médica. “Sou impulsiva, regida pelo prazer”, se define a participante que é é adepta do parto humanizado e escreve contos eróticos. “Tenho preguiça de hétero ‘topzera’, machão, gente pedante e fake”, diz.

Médica anestesiologista e natural de São Paulo, Thelma foi bailaria profissional por sete anos. Hoje, quando não está dando plantão em um dos quatro hospitais onde trabalha, a sister está sambando na quadra da Mocidade Alegre. Casada há 10 anos, a participante de 35 anos conta com o apoio do marido, Denis, para encarar o confinamento. “Meu verdadeiro amigo, lá dentro, é o R$ 1,5 milhão. Sou calculista, eu capto, tenho radar de percepção”, explica.

Natural de Imperatriz, no Maranhão, Victor Hugo é formado em Psicologia e Letras, com mestrado em Saúde Pública. Com 25 anos, é compositor, produtor, escritor, assexual, virgem e já namorou cantora gospel. “Sou assexual. É difícil para as pessoas entenderem isso”., confessa o participante, que diz ainda que jamais iria para debaixo do edredom no reality.

Grupo Camarote

Babu Santana é ator e carioca. O artista já participou de vários filmes, novelas e peças e tem como trabalho mais notável a interpretação de Tim Maia nos cinemas. O ator foi tão bem no papel que foi premiado como Melhor Ator no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Babu está comprometido e é pai de três filhos.

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, soma mais de 17 milhões de seguidores em suas redes sociais e estará na próxima edição do Big Brother Brasil. “Quando quero alguma coisa, e eu acredito que aquilo pode acontecer, eu vou atrás até alcançar”, garante a empresária de 25 anos. A carioca, que também trabalha como atriz de filmes e peças de teatro, tem o grande sonho de tornar a marca de maquiagem que assina famosa.

Mineira, a cantora de 23 anos Gabi Martins é a terceira participante do grupo Camarote divulgada. A artista possui mais de 1,1 milhões de seguidores nas redes sociais e já foi notada por grandes nomes da música brasileira, como Luan Santana e Wesley Safadão. Solteira, a cantora, que já se apresentou no palco do SóTocaTop, dispara: “Solteira? Sim. Sozinha? Nunca” e garante que pode se apaixonar no confinamento.

Dono de uma legião de fãs nas redes sociais, o brother Pyong Lee é hipnólogo e é natural de São Paulo. Aos 27 anos, o artista é conhecido pelos conteúdos de mágica e hipnose. Anitta e Fábio Porchat são alguns dos nomes que já foram hipnotizados por Lee, que será pai de um menino que nascerá em fevereiro. Sobre a hipnose, o marido de Samy dispara: “Eu não controlo as pessoas”.

O surfista de 24 anos Lucas Chumbo é um dos principais nomes do surf de ondas gigantes e agora faz parte do Camarote, no Big Brother Brasil. O brother é de Saquarema, no Rio, já pensa na visibilidade do reality show: “Eu quero ter mais apoio, crescer nas redes e investir o dinheiro no meu esporte”. Chumbo está solteiro e garante que não conseguirá ficar três meses sem um romance.

A cantora e atriz Manu Gavassi também foi confirmada no grupo Camarote. A artista de 27 anos e mais de 4,4 milhões de seguidores conta que está cheia de expectativa e garante que está muito segura. Quanto ao confinamento, Gavassi conta que vai ser muito sincera. “Estou num momento que não me importo de mostrar minha personalidade, nem meus erros. Acho que existe muita verdade na vulnerabilidade, e, muitas vezes, nos identificamos com um artista quando vemos verdade.”, diz.

A influenciadora digital de 25 anos Mari Gonzalez é natural de Salvador, na Bahia, e coleciona mais de 3,2 milhões de seguidores nas redes sociais. A sister é namorada do ex-BBB12 Jonas, que a apoiou a entrar no reality. “Desde que surgiu o convite, me apoiou e não hesitou”, lembra. Gonzalez quer mostrar quem é a Mari por trás das fotos perfeitas em cenários paradisíacos. “Lá na casa, vai ser o real, e estou preparada para isso”, garante.

Petrix Barbosa é atleta de ginástica artística e natural de São Paulo. Com 27 anos, é campeão pan-americano, 10 vezes campeão brasileiro e medalha de prata em Copa do Mundo. Namorando há seis meses, o brother afirma que está muito apaixonado pela namorada, que é Alemã. “O que vale dar pelo prêmio é meu sangue e meu suor. Tudo o que tiver ao meu alcance e for honesto”, diz sobre a competição.

Com mais de 3 milhões de seguidores, a influenciadora digital Rafa Kalimann tem 26 anos e é natural de Campina Verde, em Minas Gerais. Solteira, a sister já fez quatro cirurgias plásticas e é embaixadora de uma ONG que ajuda a África. “Quando comecei a fazer sucesso, achei que nunca mais teria chance”, comenta sobre a participação no programa, que é fã. “Sou muito alto-astral, positiva e animada. Não tenho freio”, ressalta.

A nova edição do Big Brother Brasil, além de contar com um time de participantes diferenciado, também terá uma série de mudanças. Para acompanhar tudo sobre o reality, clique aqui.

CarnaVip 2020 | Jão apresenta Bloco dos Corações Partidos no Rio de Janeiro e São Paulo

Em parceria com Choice, Lary lança single “Playlist Transante” na próxima semana